Ele quer trazer o irmão noiado qur está em outro país jurando que vai fazer ele mudar de vida e que fazer bem a ele morar aqui, quer se responsabilizar pelo irmão de 18 nóia sendo que já vai ter responsa de pai agora nos meses que virão.
Então disse que irei embora morar sozinha com a criança se ele trouxer esse irmão porque não vou deixar meu filho convivet com um usuário e porque o cara não quer nada com nada, só quer vim pro BR pra se aventurar.
Sem falar que vou perder minha privacidade. Eu trabalho e quero construir minha família só eu, o bb e o pai dele. Não quero ninguém morando conosco.
Estou sendo egoísta ou estou certa em quere o melhor para o meu filho?
Meu companheiro diz que sou tradicional demais e ontem tivemos uma discussão por eu querer que meu filho cresça e estude, trabalhe e conquiste uma carreira etc. Para ele é errado seguir o padrão dos demais, por ele quer que o menino cresça e caia no mundo, conheça outroa continentes, assim como ele fez quando jovem, o que ocasionou ele um cara de meados 30 sem nada construído.
Quem está certo e quem está errado: o pai ou a mãe do bb?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/11/2020 12h19
é uma péssima ideia dele, não vai ser nada saudável
elas respondem
05/11/2020 12h45
Ele está errado. Você não é obrigada a deixar o irmão dele morar com vocês, ainda mais nessas condições.