acredito que sim, mas é um processo lento

tem que ir agindo de um jeito até que vc se acostume e faça naturalmente
anônimo
05/11/2020 12h20
Geralmente a personalidade é moldada na infância, pois é quando a maioria das acontecimentos acabam tendo um impacto maior.
É possível mudar? Talvez sim. Mas é difícil fazer isso por conta própria.
05/11/2020 12h23
acho que por vontade propria vc muda hábitos, personalidade vc nao muda.
Sempre em uma decisão/atitude, por exemplo, tua personalidade vai falar alto, porém, vc pode agir contrário à ela, e isso eu considero uma mudança de hábito por conceitos diversos, sejam eles morais, religiosos, políticos...enfim.
elas respondem
05/11/2020 12h41
Não. Você pode tentar ser diferente, mas a personalidade está intrínseco.