Minha namorada parece um anjo caído, tipo zero defeitos até o pé da criatura é lindo, quando ela tira a roupa meu pal já vai na testa e já fica latejando e eu não duro cinco minutos e a segunda a mesma coisa, eu já passei dos 10 minutos pensando em acidente de moto mas quando eu abro o olho e vejo aquela perfeição eu fico louco. Como eu faço para durar mais?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
05/11/2020 15h27
Primeiro coitada da sua namorada, mas que bom que vc quer mudar.
Dizem que tem o Medical Boston Club.
anônima
05/11/2020 15h30
anjo caido é demonio , coitada dela
Juh
05/11/2020 15h28
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Seria triste se n fosse cômico
05/11/2020 12h42
Kkkkkkkkkkiiiiiikkkkk
Acidente de moto!!!
05/11/2020 12h39
Tem que ir ao médico.
eles respondem
05/11/2020 12h28
Para de sonhar, pow.. Isso que da assistir muito Hentai.. Tá levando as ilusões para a vida real.
05/11/2020 12h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, tem manter a calma, controle a sua ansiedade. Uma dica importante, controle a sua respiração, puxe fundo e solta devagar.

Invista bastante nas preliminares, passe um bom tempo nisso, ajuda a controlar a ansiedade. E transe, transe bastante até pegar o jeito, se não adiantar, você tem ejaculação precoce. Melhor procurar ajuda médica.
05/11/2020 12h40
o que é pal?
05/11/2020 14h26
Procura um livro chamado potencia sexual masculina.
Existem artes milenares sexuais que ensinam como você durar horas na cama, ter muito mais potencia, etc.
No caso... existem dois truques pra você demorar gozar. Kegel inverso e (não é brincadeira) fortalecer os musuclos do cu kkkkk
Explicando melhor... quando você fica excitado, percebe que seu penis dá umas contrações? (levantadinhas) isso ocorre pela excitação. Mas a ejaculação vem de multiplas contrações. Se você se forçar a relaxar esse musculo e evitar as contrações você não goza. Isso também pode ser feito ao respirar lento e calmamente e penetrar devagar. Ou oscilar entre penetrações razas e profundas pra diminuir as contrações.

Quanto ao cu. Sabe o momento que você vai gozar? nesse momento é possivel implodir o orgasmos. Ou melhor, ter um orgasmo sem ejaculação. Você basicamente vai trancar o cu, as nadegas, e os musculos que você usa pra cagar, isso vai ter um efeito de cancelar seu orgasmo.
Quando um orgasmo implode assim, seu pau fica duro igual pedra e você dobra, triplica o tempo pro proximo orgasmo.

Essas duas tecnicas sozinhas pode te fazer durar horaaaas na cama.
Eu também tava com esse problema, isso ai que resolveu. Se não me engano, isso advem do tantra e das artes sexuais japonesas.

Mas pra criar esse efeito tem que treinar esses musculos, as nadegas, os musculos do perineo, etc.

Você também pode usar preservativo anestesiante.

Não recomendo tomar atiderpessivos
anônimo
05/11/2020 14h09
A questão não é sua namorada ser gostosa, e sim vc que é fraco mesmo! Eu mesmo, duro até uma hora sem gozar metendo forte pq não sou um desesperado assim! Sei controlar minhas emoções, sensações e pensamentos! Sua mina deve viver decepcionada
anônimo
05/11/2020 12h44
Me chama para transar com ela enquanto você só observa, certeza que dessa vez não vai gozar em 5 minutos.
05/11/2020 14h20
Bate muita punhetta.
anônimo
05/11/2020 14h11
oxi
anônimo
05/11/2020 12h47
Vc sabe que o termo anjo caído é referente aos demônios né?
05/11/2020 12h43
O cara não durar na primeira, até que vai..
Mas a segunda tem que garantir um bom tempo..
Melhor procurar um médico, hoje tem milhares de tratamento para ejaculação precoce.
Tem até uns antidepressivos bem tranquilos que irão fazer você durar horas na cama.
Mas tem exercícios também.
anônimo
05/11/2020 12h34
É só me passar o número dela.
05/11/2020 12h28
da ela pra mim