"Se a minha filha chegar em casa - e eu dou boa educação para que isso não aconteça - e chegar em casa dizendo que foi pra uma festinha e "pai fui estuprada". Eu vou falar para me dar as circunstâncias. [E ela diz] “Fui para uma festinha, eu e três amigas. Tinham 18 homens, nós bebemos muito. E eu tava ficando com dois caras. Acabei dormindo lá e fui abusada”. Ela vai ficar de castigo feio. E eu não vou denunciar um cara desses para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha, porque alguma coisa ali ela errou feio. E eu devo ter errado para ela agir assim"

Homens aqui que são pais de meninas também teria a mesma atitude que ele?

elas perguntam
24 10
eles respondem
anônimo
05/11/2020 14h42
Olha eu vou tentar explicar o que eu pensei sem parecer absurdo! Pra mim o que ele quis dizer foi, que ele ensina a filha dele a não frequentar esses lugares, a não beber até encher a cara e a não confiar em homens! Até aí eu pensei blz, ok, um pai preocupado... mas em relação a não denunciar um estuprador e ainda culpar a filha pra mim primeiro e questão de que na cabeça dele aconteceu por decisão dela em ir no lugar! Mas estupro tem que ser condenado pq nenhum cara tem direito de abusar de uma mulher! Outro ponto, ele comparou situações hipotéticas que provavelmente não acontecerão com a filha dele, diferente do caso das mulheres que são estupradas na rua! Ou em casa pelos parceiros quando recusam dar pra eles! Nenhuma mina sai de casa pensando em ser estuprada( tirando as anônimas do elaele que tem esse fetiche). Então ele falou muita merda pq citou uma situação que n vai acontecer a ele então não dá pra ele saber o que sentiria ou faria... se eu tivesse uma filha e ela passasse pela situação que esse cara descreveu no vídeo, sim eu teria vergonha de saber que minha filha sai pra festas e enche a cara até cair pq odeio bebidas, mas eu com certeza iria atrás do estuprador e mataria ele! Ele não seria preso eu seria!
05/11/2020 12h57
Acho que reflete bem o que um "cidadão de bem" de extrema direita pensa.

Por isso que eu digo: eu tenho medo do cidadão de bem...
05/11/2020 14h47
Esse cara tem o QI tão de alface, mas tão de alface, que isso aí foi só a cereja do bolo de tanta bosta burra e ressentida que ele diz. Famoso traumatizado por ter um TFG (tico de fuder grilo) e saber que nunca teve um pensamento original na vida, leitor de orelha de livro, praticamente um semianalfabeto que decorou meia dúzia de conceitos óbvios e acha que é o Aristóteles.

Villa praticamente pediu demissão por discutir com essa mula (nem vou citar o Ciro Gomes pra não ficar ainda mais humilhante):

https://www.facebook.com/gabrielcassianosp/videos/o-professor-marco-antonio-villa-humilha-o-bolsonarista-rodrigo-constantino-pra-q/576807709534065/
anônimo
05/11/2020 15h26
Só fala isso quem não tem filha e nunca passou pela situação, provavelmente ele iria atrás do cara com ou sem provas.
anônimo
05/11/2020 14h53
Parece um comentário de um estrupador em potencial , aonde já se viu uma mulher não poder ir a uma festa e Berber para isso não acontecer para evitar isso os estupradores deveriam ser mortos ou castrados
05/11/2020 18h34
Nunca vi tanta verborragia para um "cu de bêbado não tem dono".

Esse cara é uma piada e zoado em tudo quanto é canto. Olavo o chamava de Cocônstantino, Ciro Gomes de "leitor de orelha de livro". Só lembro dele por causa da enrabada que levou do Eduardo Moreira e da outra do Ciro naquele debate:

anônimo
05/11/2020 12h55
Teria, mas também mataria o cara.
05/11/2020 14h54
Ele foi sumariamente demitido da Jovem Pan, Record e Record News, onde atuava como colaborador.
O recado que ele deu foi: "Se minha filha tiver bêbada, podem estuprar".
Sem mais.
anônimo
05/11/2020 16h40
So olho o nível dos nossos "liberais"
05/11/2020 14h52
O cara falou um monte de merda, mas a maior burrice mesmo foi em falar isso logo após esse caso da Mariana Ferrer onde geral já tá puto.

Eu não quero ser pai justamente porque sei que por mais que eu tente dar educação posso acabar tendo um filho/filha idiota como tantos que existem por ai.
anônimo
05/11/2020 17h49
Totalmente desnecessário.
Só que festa com 3 mulher e 18 cara é suruba.
anônimo
05/11/2020 15h09
Sim, eu a colocaria de castigo por ir a uma festa que só tinha macho e encher a cara. É ser idiota, é dar margem pro mal intencionado. É como jogar um gato num canil e achar que não vai dar em nada.
Mas, ao contrário do rapaz aí, não ficaria por isso. Se algum dia alguém encostar a mão em uma filha minha, ou ameaçar a vida dela da forma que seja, ele pode correr pra polícia, pq se eu chegar primeiro ele amanhece com a boca cheia de formiga.
anônimo
07/11/2020 00h14
"Um: não tinha mergulhado no caso específico da tal Ferrer (...) t rês: ali, após dar todo o devido contexto e falar sobre consentimento ao sexo após beber, eu disse que se a minha filha fizesse isso e depois alegasse ter sofrido abuso por arrependimento, ela ficaria de castigo. Quarto: esse trecho foi retirado por detratores chacais do contexto que me odeiam por questões políticas e acabou viralizando, dando a entender que eu estava fazendo uma apologia ao estupro, e que se minha filha sofresse de fato um abuso sexual, eu a colocaria de castigo e culparia ela. Quinto: quem viu a live toda ou quem me conhece sabe o absurdo, o ridículo disso, mas como até amigas que viram somente o trecho destacado acharam a fala ruim, eu decidi gravar um longo vídeo de esclarecimento que teve enorme repercussão, mas: sexto: não obstante, como muitos se "informam" apenas por manchetes hoje em dia, eu reforço aqui o óbvio, se alguém encostasse um dedo num fio de cabelo da minha filha à força, contra a sua vontade, eu partiria com tudo para cima de um canalha desses e o preso provavelmente seria eu. Sétimo: desnecessário dizer que ela sabe tudo isso e gravou um vídeo de desabafo se dizendo abalada com a reação àquilo que eu falei, ou seja, com a campanha de assassinato de reputação provida pelos "fascistas" (...) eu vim propor o aumento da pena e a castração química para todo aquele que for condenado por estupro (...)".

07/11/2020 00h18
Esquerdistas histéricos e mentirosos (sic) no tribunal do Twitter demitiram o cara
05/11/2020 18h45
Ela ia levar uma surra, mas ele iria acordar com formiga na boca no dia seguinte.
anônimo
05/11/2020 18h11
Traduz a forma de pensar da "tradicional família brasileira".
Quando o estuprador é rico a culpa foi da mulher, mas quando é pobre tem que fazer castração química e ser torturado até morrer.
05/11/2020 16h45
Eu não sei como q um lixo desses consegue emprego.
05/11/2020 15h09
é aquela para, "não ensine as mulheres a não ser estupradas, ensinem os homens a não estuprar", meio obvio mas né
05/11/2020 15h05
É um bosta, sempre falando merda, como bom "cidadão de bem". É até uma vergonha perguntar se algum pai seguiria esse conselho.
anônimo
07/11/2020 00h19
Nossa, zuada a fala dele. Passar pano pra estuprador é foda.
(Mas lembrando que o caso da Mariana é fake news e falsa acusacao).
anônimo
05/11/2020 16h59
Foi querer pagar de bixão brabo e falou besteira o que não e novidade, falou muita besteira e se fudeu.
anônimo
05/11/2020 18h49
Nada
anônimo
05/11/2020 14h51
sei la
05/11/2020 12h54
Depois dessa pergunta fui procurar o sujeito, e o mais engraçado é ele falando que "distorceram minha fala" hahahahahahahahahahhahaha
elas respondem
anônima
05/11/2020 12h46
Espero que ele não tenha filha nunca
05/11/2020 18h49
acho q então deveriam deixar esse cara bêbado para caralho e enfiar um pau de vassoura no cu dele afinal "cu de bêbado não tem dono"
05/11/2020 14h56
Dar castigo seria ok
(Como castigo seria não sair em festinha sem ir com pessoa X (que pudesse ajudar etc) ou não ir de todo....Caso ela tivesse ido sem autorização ou só pelo facto de ter bebido sem ter cuidado nenhum (a não ser que tivessem metido algo na bebida)

Não denúnciar é de demente
anônima
05/11/2020 14h55
Esse cara merece o inferno todinho.
05/11/2020 12h59
q cara babaca
anônima
05/11/2020 18h48
Um comentário extremamente infeliz, mas vindo dele, não me surpreende.
05/11/2020 16h43
Comentário ridículo!
anônima
05/11/2020 16h43
é fácil falar isso dúvido que ele não fosse mandar prender o cara

edite . ele foi demitido
anônima
05/11/2020 15h00
Ele é um bosta. Incrível como tudo que sai da boca desse cara é podre igual ele.
05/11/2020 15h28
Faz parte da turma que diz " Você facilita pra ser abusada ".