Estou interessada em um cara da faculdade, éramos da mesma sala porém não tínhamos amizade. Eu nunca contei pra ninguém que tenho interesse nele e semana passada enviei uma solicitação de amizade no facebook e ele aceitou!

Dois dias depois ele me enviou uma solicitação no Instagram e eu obviamente aceitei, ele curtiu uma foto minha e só.

Ontem pra minha surpresa ele me enviou uma mensagem no facebook e me chamou de michelona (não entendi) pq sou magra e pequena, mas blz.. aí estamos conversando por lá desde então, porém só assunto da faculdade.

elas perguntam
0 5
elas respondem
05/11/2020 12h51
Tá se aproximando devagar.
anônima
05/11/2020 12h53
Tá analisando
05/11/2020 12h54
interessado ele tá pq senão não teria mandado mensagem, mas ainda não dá pra saber se é um interesse amoroso, acho que estão se conhecendo ainda e pelo menos sua amizade ele quer sim
05/11/2020 13h49
É sinal de interesse.
anônima
05/11/2020 14h14
Pelo que ele tá fazendo ele tá interessado sim