Contexto: Mulher, 23 anos que encalhou por esperar surgir um namorado. Detalhe, desprovida de beleza e totalmente lesada

1. Um sujeito conhecido.
2. Um date do Tinder.
3. Um garoto de programa.
4. Esperar algum milagre acontecer e surgir algum namorado.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/11/2020 14h08
Alguém que tenha a mínima consideração por você. Não importa onde vai encontrar, mas que não seja um idiota.
anônimo
05/11/2020 14h23
Nesse caso, opção 2 e 3. A opção 2 depende do quanto tu está disposta a esperar. E a opção 3, seria algo mais imediato.
05/11/2020 13h48
Também estou na mesma que você e tenho 24 anos
eu quero a quarta opção, esperar um milagre acontecer e surgir uma namorada, segunda opção eu desisti, terceira opção, se a coisa ficar pior ai não vai ter jeito, ou eu pago uma garota de programa, ou irei morrer virgem, espero não fazer isso e acreditar na quarta opção.
anônimo
05/11/2020 14h06
Eu com certeza! Principalmente se ela quiser gozar
anônimo
05/11/2020 17h47
Com o marido na lua de mel.
anônimo
05/11/2020 14h21
Um garoto de programa.
elas respondem
anônima
05/11/2020 14h28
Olha, eu perdi a minha com 20 anos. Também já estava desesperada, todos meus amigos já tinham perdido há tempos, e eu já estava com os hormônios a flor da pele. Perdi muito tempo da vida com um rapaz mau caráter e apesar de gostar muito dele, eu não tinha coragem de perder com ele! Ele não merecia!
E também não tinha coragem de perder com qualquer ficante.. Apesar de estar desesperada, com muita vontade, eu não achava que tinha esperado aquele tempo todo para perder com um qualquer.
Até que então apareceu uma pessoa legal na minha vida, que logo de cara eu já contei que era virgem e ele ficou super feliz com isso. Ele esperou meu tempo, eu me senti confortável com apenas 1 mês juntos, e eu perdi com ele. Depois namoramos por 2 anos!

Então na minha opinião, vale a pena esperar mais um pouco. Você já esperou por todo esse tempo.. E tenho certeza que se fizer com um qualquer que não te ligue no dia seguinte, você provavelmente vai ficar muito mal.
Que não seja com um namorado necessariamente, mas que seja com alguém que você goste e confie, e que te respeite.
Por mais que digam que não é nada demais, é a sua primeira vez! Pode ser dolorida, pode sangrar, e acredito que precisa ser um cara legal pra isso. Não um babaca que não vai ter respeito e nem paciência com você, que depois vai sumir e sair espalhando para os amigos. Pensa bem!
anônima
05/11/2020 14h09
ZzZzzzzZ
anônima
05/11/2020 13h00
Kkkkkkkkk

1 ou 3, anônima.

Edit. Não precisa botar como milagre ter um namorado também, vai por mim, só precisa ter mais iniciativa, sem medo.
anônima
05/11/2020 12h55
Esperar um namorado, vai pagar para não gozar?
anônima
05/11/2020 12h59
Um namorado que a respeite e a ame
05/11/2020 14h23
1. Um sujeito conhecido.
Mais vale um sujeito que tu conheças né
2. Um date do Tinder.
Acho que pode não dar nada certo
3. Um garoto de programa.
Pois não sei. Para primeira vez pode ser algo arriscado mas acho que não corre tanto o risco como outros das opções
4. Esperar algum milagre acontecer e surgir algum namorado.
Mais vale isso que dar as portas da frente a quem aparecer primeiro
anônima
05/11/2020 14h26
Um sujeito conhecido.