Pergunta em especial para mulheres (mas homens podem responder também)

O tesão de vcs diminuiu com o tempo? Fiz 25 anos essa semana e percebo que meu tesão não é o mesmo de antes. Quando eu era adolescente me masturbava diariamente e qualquer coisa idiota me excitava. Era fácil me excitar. Hoje em dia não... Não é mais qualquer homem que me excita, nem qualquer sexo. Até mesmo pornografia que era algo que eu às vezes ficava dias seguidos vendo e me masturbando simplesmente nem me afeta mais, é tão indiferente quanto ver um filme neutro qualquer. O que esta acontecendo comigo? Será que é normal o tesão diminuir com o tempo e talvez eu só estava com os hormônios em alta antes?

Eu to achando isso tao estranho porque eu tava acostumada a ser ninfomaníaca até meus 18 anos. Aí foi decaindo cada vez mais, mas ainda tinha bastante momento ninfomaníaca até. Aí cheguei nos 24 e meu tesão decaiu de vez... me sinto o equivalente a um homem de 60 anos, "nao subo fácil". Tnho crtz que to na fase mais broxa da minha vida, nunca tinha chegado a um nível como esse

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/11/2020 17h46
Tem que alimentar o tesão se não ele morre.
anônimo
05/11/2020 13h48
Simm é verdade antes eo via uma menina de shortinho meu pau ficava latejando querendo sair da coeca batia 5punheta por dia até mais via muito porno e tal queria transar direto agora não sinto tanto tesão tenho 30 anos caio muito meu tesão com o tempo
elas respondem
anônima
05/11/2020 13h04
O meu aumentou d+ depois dos 19 anos, antes era meio baixa a minha libido, era muito romântica e pouquíssimo sexual, agora com 23 notei uma abaixada até porque passei a tomar pílula anticoncepcional com 22, mas com certeza tá bem mais alta do que antes dos 19 anos. Enfim, pode ser algo emocional, veja como tá os teus hormônios, se toma pílula e notou essa baixa demais conversa com o teu ginecologista pra trocar de pílula.
05/11/2020 13h08
tenho 25 e sinto o meu aumentando. mas acho q minha sexualidade foi se dando mais tarde tb então talvez seja isso, tipo masturbação mesmo foi rolar mais frequente a partir dos 22, 23 e sexo mesmo eu namorando não rola sempre pq não temos privacidade.. isso só faz aumentar o tesão
isso da pornografia atrapalha muito, nsei se vc toma alguma medicação pq dizem que dependendo diminui a libido também
anônima
05/11/2020 17h48
antes era novidade , vc pode tá com os homonios desregulados
30/11/2020 04h06
O meu continua o mesmo de semore
anônima
30/11/2020 04h20
Continuava o mesmo desde os 15 anos, mas durante essa quarentena meu tesão está nulo.