Essa garota conversa comigo todos os dias, nós estudamos juntos no ensino fundamental, etc.
Mas eu viajei e só vou voltar ano que vem.
Agora ela namora, nunca vi o namorado dela, nem sei se é webnamoro.
Acontece que ela fica me chamando de amor, fica pedindo pra mim dizer que amo ela, ontem mesmo ela pediu foto minha
E quando eu mandei ela disse que eu sou muito gato, fofo
Eu nunca vi o namorado dela, nem sei se é só online...
Eu sou virgem e BV, nós temos muitas coisas em comuns, inclusive tô pensando em levar ela para um jogo do Palmeiras quando liberarem as torcidas.
Mas e então, o que vocês acham? Deu mole é vapo? Ou é melhor eu evitar/esperar pra dar o bote?

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/11/2020 13h04
Me senti no pré.
05/11/2020 13h13
precisando definir oq ela quer e oq vc quer aí um do outro. tá confuso e a chance de dar merda qnd tá assim é grande pq cada um imagina uma coisa e tals
se vc tem interesse nela, pergunta de qual que é dessas mensagens e oq ela quer com vc
anônima
05/11/2020 13h14
Fala para ele terminar com o atual namorado, se ela não terminar, está fazendo os dois de trouxa kkkk e ainda pensando em gastar com ela..
eles respondem
05/11/2020 13h36
Se vc levar ela pro jogo vc é muito trouxa cara.
Tá na cara que se vc chegar junto vai ouvir: “vc está confundindo as coisas” “sempre te vi como um irmão” e que já disse q tem namorado. E vc q vai parecer o errado ainda.