Porque ela deu uma mancada me acusou de uma coisa que eu não fiz então me afastei.
Agora depois de quase 1 ano ela percebeu que tava errada e vem pedir desculpa..
Se fosse com vocês , você perdoaria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/11/2020 14h33
Eu respeitaria a atitude dela em pedir desculpas. E cada um para seu lado depois
anônimo
05/11/2020 14h36
Perdoar é uma coisa, aproximação é outra, se vc perdoar não significa que terá que ser amiga dela novamente
05/11/2020 14h40
Não perdoa. Não perdôo Ninguém.
05/11/2020 14h42
Tu gostava dela? Acha que é sincero o pedido? Reatar a amizade vai adicionar algo na sua vida? Se "sim" pros três, aí vale a pena. Senão só diz que tá "tudo ok", mas nada de dar mais trela.
elas respondem
anônima
05/11/2020 14h34
Tudo bem você perdoar.. mas continuar sendo amiga melhor não