Vi mulheres falando que adoram homem assim, viril e protetor e provedor bem macho mesmo.
Só que eu não me sinto assim e nem quero ser assim.

Pra mim eu não fui feito pra ser o Segurança da mulher. Acho que um deve proteger o outro. Sabe, não gosto de ser aqueles héteros machos. Uso make sim. Sou delicado sim. Mas Claro, se eu ver alguém abusando de uma mulher, eu vou meter a pohada nele, acho que isso tem a ver com a atitude da pessoa. Não com ser macho isso aquilo.

Não gosto de transparecer masculinidade Viríl. Prefiro ser educado e fofo com meus bichinhos. Pra mim homens e mulheres são iguais, já passamos a idade da pedra. Ambos ajudam um ao outro.

Pra mim ambos têm o mesmo papel no relacionamento.

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/11/2020 14h41
Hummmm.
05/11/2020 14h46
Se é o seu jeito respeito, ninguém é obrigado a ser o que não é pra ficar agradando os outros!
eles respondem
05/11/2020 14h38
Do jeito que descreveu, tu vai é apanhar junto com a hipotética mulher descrita aí hahahahaha
anônimo
05/11/2020 14h54
Também não sinto esse instinto provedor, quero ela ganhando o dinheiro dela. Agora a ideia de homem protetor é algo intrínseco. Estou longe de ser "machão", mas não consigo negar essa condição
05/11/2020 14h40
Também não sou.
05/11/2020 14h56
Tudo bem, ninguém se importa mesmo.