Meu noivo nunca usa a aliança quando está em casa, sempre fica na mesa, na estante e etc. Ele diz que o incomoda e tudo bem, não usar em casa não me incomoda, nunca liguei pra isso. Quando saímos ele coloca.

Agora ele estava trabalhando e sem perceber postou uma foto sem a aliança.. Quando o questionei ele disse que não tinha reparado, que tinha tirado pra fazer tal coisa e que tinha esquecido de colocar novamente.
Enfim, eu nunca esquentei por ele não usar em casa, já até falei pra ele trocar caso esteja apertada, mas ele nunca quis. Mas agora eu ver que no trabalho ele também tira me deixou p*.
Eu uso a minha 24h por dia, durmo e tomo banho com ela, e a maioria das pessoas são assim né? Se não é para usar, pq comprou?
Enfim, vcs acham besteira ou estou certa?

elas perguntam
8 10
eles respondem
05/11/2020 16h24
Porra mas tu deve ser chata pra caralho hein?
Realmente ele não deveria ter comprado não
Se você gosta de usar até pra limpar a bunda depois de cagar o problema é seu, ué. Se o cara tem vontade de tirar pra aliviar o dedo durante o trabalho deixa o cara, pô, não é porque não te incomoda que não vai incomodar alguém

Vai ficar enchendo o saco e queimando neurônio com uma besteira dessas pra quê? Aliança agora é atestado de boa conduta?
05/11/2020 14h44
Acho besteira. Aliança em namoro nem deveria existir.
anônimo
05/11/2020 14h49
Maior idiotice que eu fiz foi ter comprado aliança de compromisso. Além de cara, incomodava. Chegou até me dar alergia.
05/11/2020 16h28
creio que você está certa, anel é pra ficar no dedo
anônimo
05/11/2020 18h24
Nunca usei, não vejo problema em usar.
anônimo
05/11/2020 17h35
Eu ficaria, namorado mau.
05/11/2020 14h47
Acho besteira, eu mesmo nunca vou usar uma.
anônimo
05/11/2020 15h55
Deixa o cara comer as amante em paz
elas respondem
05/11/2020 16h56
se tá noivo tem que usar
anônima
05/11/2020 18h26
Ele não comprou pra deixar de enfeite né
anônima
05/11/2020 16h58
É só uma aliança. Se ele tem a intenção de te trair, não vai ser uma aliança no dedo que vai impedir. Se ele for um homem de caráter, ele não precisa de uma aliança no dedo pra saber que lhe deve fidelidade.
05/11/2020 17h10
Pra mim é indiferente o uso da aliança, mas uma vez que já foi comprada, o certo é usar sempre.
anônima
05/11/2020 18h31
Acho meio cafona usar aliança sem ser no casamento... então acho que não.
anônima
05/11/2020 18h27
Não
05/11/2020 17h06
Aliança foi feita p ficar no dedo..
Normal é tirar para tomar banho, não p dormir, ficar em casa ou sair sem ela.
E a questão não é que com ela o cara (ou a mulher) não vá fazer nada, pois isso de fato não prende ninguém..
Mas representa a união e compromisso. Eu também não gostaria, anônima. Aliança em uma relação é de muita importância..
Pare de usar também, saia p rua sem.. se é assim que ele quer, não vai ser você quem usará sozinha
anônima
05/11/2020 16h57
Não sei o que pensar sobre.
anônima
05/11/2020 16h55
Besteira moça, desencana.
05/11/2020 16h31
Não, acho pura besteira ter que ter um anel pra provar compromisso.