Toda vez que brigo com a mnh namorada,ela mi exclui de tudo, dar um sumida.... sempre faz isso.. e eu trouxa fiko atraz. O que eu tenh que fazer pra isso muda ? Amo ela não quero termina =/

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/08/2016 22h02
Desculpa mas ela só faz isso pq vc é um trouxa.
Pare de agir assim e exija ser tratado como um homem (se for o caso, claro).
anônima
20/08/2016 21h59
Eu sou assim kkkkk
Mas pela minha idade é normal...
20/08/2016 23h15
Idade cronológica nem sempre tem a ver com idade mental. Desculpe a sinceridade, mas existe uma infantilidade de ambas as partes: da sua namorada por te tratar assim e sua por se deixar ser tratado assim. Ela sabe que te tem nas mãos e vc mostra a ela que ela tem razão. Sugiro vc dar uma sumida, sem briga. Deixa ela ficar insegura quanto ao teu sentimento por ela, que ela logo logo se ajeita. Outro dia vi uma pergunta bacana aqui. Dizia que as pessoas não precisam competir num relacionamento, um querendo mandar ou sobressair ao outro, elas precisam andar uma ao lado da outra. Pense e aja de acordo com a maturidade que um relacionamento deve ter. #Fica a dica!!
20/08/2016 21h43
Isso é falta de maturidade da parte dela, infelizmente não tem o que fazer, o que vc pode fazer é não correr atrás dela na próxima briga quando ela te excluir de tudo, 99,99999% de chance dela perceber que o "bobão" não correu atrás e então ela irá tomar atitude.
Seria bom fazer isso pra dar um susto nela, e caso ela não te procure dentro de uns dias mesmo então vc fala com ela, diz q precisava de um tempo pra pensar... Pergunte a ela se ela não tem medo de em uma dessas vc não procura-la e vcs realmente terminarem...
21/08/2016 00h07
Tem muita mulher e homem imaturo por aí. Não tenho paciência não.
20/08/2016 22h07
Nossa! Eu tinha um namorado assim... Ele não me excluía, mas postava coisas sobre as nossas brigas no facebook. E o pior é que ele era 8 anos mais velho que eu. Eu acho que terminar foi a melhor coisa no meu caso, mesmo com todo sofrimento que senti para esquecê-lo. Mas, como vc não quer terminar com ela, o meu conselho é que vc não a procure da próxima vez que vcs brigarem. Teve um outro namorado meu que terminou comigo esperando que eu fosse atrás. Passados dois meses, ele viu que eu não fui atrás e, então, ele veio atrás de mim querendo voltar. Vc vai ter que ser mais firme caso queira que ela te respeite. Ninguém amadurece sendo paparicado.
eles respondem
20/08/2016 23h42
Mulher assim é chata demais...
anônimo
20/08/2016 23h36
Sinto muito, mas vai se ainda não tomou você ainda vai tomar chifre se não começar tomar atitude de homem e se impor.
E sua namorada é muito mimada.