De verdade, to confuso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/11/2020 16h18
Oxi, a diferença é nítida.
Um homem com atitude demonstra interesse, mas ele te respeita e aceita sua negativa ou reciprocidade.

Já um um potencial estuprador pode ficar nervoso, violento, te xingar se você não aceitar as investidas deles.

E não estou dizendo que todo homem que tem essas atitudes pode partir para uma violência como o estupro, mas as chances são maiores.
anônima
05/11/2020 17h16
Mds
eles respondem
anônimo
05/11/2020 16h05
Se for bonito= Atitude
Se for feio= Estuprador, canalha, bandido...

Infelizmente, não posso ter a tal atitude :(
anônimo
05/11/2020 16h37
Se for o henry cavill e chegar querendo ficar e homem de atitude, se for um cara feio e potencial estuprador! Muito nítida a diferença vc não concorda meu caro? Por isso que não chego em ninguém e pago gp, assim não tenho esse problema pra mim
anônimo
05/11/2020 17h19
Homem com atitude respeita a mulher o espaço dela.