Eu tava com vontade de transar e comecei a pegar nele, fiz boquete do nada e antes disso tinha colocado a mão dele na minha preciosa. Ele tava assistindo jogo mas não era do time dele e mesmo que fosse nunca deixou de fazer comigo. Aí durante a penetração, senti que o pau dele não tava tão duro e pra piorar gozou tão rápido e tão pouco que nem senti escorrer, aí falei: você não tava querendo. Aí ele ficou sem graça e disse que se dissesse não pra mim, eu ia achar ruim. É horrível transar com quem não tá com vontade e ele tem costume de querer o tempo todo, aí do nada me veio com essa de não tô a fim. Depois disso ele viu que fiquei magoada, aí pediu pra deitarmos de conchinha e logo depois “quis” transar de novo, eu disse que não ia fazer mais mas acabei fazendo por fazer, nem um gemido eu soltei. Só sei que estou me sentindo mal por isso, eu sei que é normal a pessoa não sentir vontade em um dia e sempre respeitei, mas tem tempo que não transamos assim, sendo que era um costume diário. Não gostei dele ter feito por fazer, me senti uma putinha que fica atrás de atenção. Tô mal de verdade. Devo falar com ele ou esqueço isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/11/2020 16h18
Porra menina mulher inventa cada discussão besta a toa
anônimo
05/11/2020 16h36
Vc foi bem infantil! Só isso que eu acho!
05/11/2020 16h12
Quando chama a própria vagina de preciosa.. Isso tem cara de adolescente que em vez de estar estudando, tá fazendo coisa errada ou de uma pirralha desmiolada, que não sabe nem pq está viva e só pensa no prazer da xereca.
05/11/2020 16h15
Nossa que cara vacilão tem namorada, tem chance de transar e fica com frescura.
Eu sou virgem, estou com muita vontade de transar todos os dias sinto vontade e o cara tem namorada, tem chance de transar e fica com frescura, queria eu receber chances assim como essas.
05/11/2020 16h28
Centésima quinquagésima DR por besteira só hoje.
O maximo que tu tem que falar é "Mano, se não estava afim era só dizer não" e ponto. Para de arrumar motivo pra se sentir mal ou fazer DR, eu hein
anônimo
05/11/2020 17h44
Que besteira...
05/11/2020 17h49
elaele kids.
elas respondem
05/11/2020 16h19
Nem sempre o cara vai tá afim de transar, não é pq ele é homem que ele passa 24 horas por dia sedento por sexo
anônima
05/11/2020 16h17
Essa eh sua reclamação?
E pensar q tem gente q morre de fome
Gente doente
Gente pobre sem dinheiro pra nada
E não reclamam
anônima
05/11/2020 16h23
Sei que é tentador, mas não tente competir com futebol, senão você vai se frustrar :( eu mesma nunca tento porque sei que vai dar ruim

Não é que ele não te ame, mas vários deles veem mulher e futebol como equivalentes, pra eles têm o mesmo peso (ouvi isso de mais de um), e o jogo vai ter 1h30, 2h, e mulher vai estar lá por mais tempo, pode ser que ele não estivesse na vibe pra sexo por isso