Não é certo!!... o correto é você já cortar logo de cara qualquer tipo de aproximação de terceiros!
anônimo
24/08/2014 19h49
Considero normal, até porque receber cantadas é uma coisa, correspondê-las é algo totalmente diferente.
Não tem como você proibir uma pessoa de dizer coisas, ela pode falar o que quiser.
Agora, se ele estiver te perseguindo, passando a mão em você, ai já é outra história.
23/08/2014 12h01
Não entendi a pergunta... Quem sem intervir? Você ou seu Namorado?
Caso seja você, Se você não conhece o cara e ele te cantar é melhor só ignorar...
Caso seja seu Namorado que não faz uma "Intervenção", Eu particularmente só falaria " Cara ela ta comigo " Acho que pra bom um intendedor meia palavra basta. Geralmente mulher não gosta de caras que ficam arrumando briga só por causa de um comentário idiota de um Idiota...
elas respondem
24/08/2014 14h42
VC deve cortar isso, se coloque no lugar do seu namorado VC iria gostar se ele q tivesse recebendo as cantadas e n intervisse? É claro q n iria. VC deve ser objetiva e cortar isso, pois VC é comprometida, respeite seu namorado, se n estiver satisfeita com ele termine, agora ficar escutando qualquer mané te cantando e VC "aceitando" isso é q n pode.
25/08/2014 13h28
Diga ao rapazinho q vc já tem quem te cante e quem te encante. Q ele guarde a cantada dele p/ outra pessoa disponível. E ponto!
25/08/2014 16h58
Não é certo não... Não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você... Se está namorando preserve e respeite o seu relacionamento, não dê confiança para outros homens... Pode acontecer sim, de alguém vir a se interessar por você sem saber que tens uma pessoa ao lado, mas cabe a você expor que está comprometida e pronto.
anônima
26/08/2014 15h40
Eu acho um pouco deselegante.