Gente, eu gosto de conversar, e quando gosto de uma pessoa quero conversa,só que tento dozar a frequência até por que tenho minhas coisas pra fazer. Só que tipo eu tento conversa todo dia, puxo assunto, só que eu faço isso por que não quero que a pessoa ache que eu estou desinteressado, mas eu n converso 24 hrs, até por que a pessoa tem a vida dela eu tenho a minha e gosto de dar espaço. Eu as vezes não quero parecer chato, chamando pra conversar todo dia, gosto de dar espaço, como disse, então eu não queria falar todo dia, até pra pessoa n enjoar, só que não quero parecer que tô desinteressado por sei lá, ficar 2 dias sem conversa. Então queria saber como agir em relação a isso? Por exemplo, gosto de conversa por telefone com a pessoa, até por que é mais humano e a conversa rende muito e dar pra falar das novidades que ocorreram na vida e tal,então deveria pergunta pra pessoa se deveria falar só por telefone? Ou tipo desejar uma boa semana e falar que no meio da semana ligo? Ou devo só não responde e depois de uns dias chamar? O que fazer? Tipo não quero que a pessoa enjoe, mas não quero parecer que não tô afim.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/01/2021 23h44
Obs que sou igual
eles respondem
anônimo
05/11/2020 18h10
Você é muito inseguro, melhora essa sua autoconfiança se quiser ter uma boa conversa.