Punição nenhuma. Apesar de achar algo horrível, cada um faz o que quer com o seu próprio corpo.
05/11/2020 17h19
Punir quem vive nesse meio, tá bom!
05/11/2020 17h27
Não sou a favor, mas também não sou radical ao ponto de achar que deva ser punido.
anônima
05/11/2020 17h20
Já tive a opinião que deveria ser proibida, mas acho que isso não resolveria o problema. O melhor seria regulamentar já que os homens sempre vão recorrer a isso e as mulheres e homens tbm se submetem por não ter opção ou por ser mais financeiramente mais vantajoso.
05/11/2020 17h24
não sou favorável mais elas não precisa de punição
05/11/2020 17h28
Punir não
Mas deveriam se conscientizar
anônima
05/11/2020 17h15
Sou totalmente contra
anônima
05/11/2020 18h23
Garota de programa normalmente tem q ser no mínimo esperta, eu infelizmente tenho um caso desse na minha própria familia, a garota ja tem duas filhas de uma namorado mas vive se prostituindo, e sendo espancada.
É uma opção dela se é bonita pra conseguir dinheiro pq nao? Mas acho q falta lei e regulamentação, pq se ocorre estupro nesse meio, ela nao e levada a serio e principalmente se e forçada sem a camisinha, pq negou a prestar servico, nao vao dar a opção de aborto pq segundo eles ela é puta e muito menos liberar fazer o BO.
Jamais vai ser algo positivo pq acaba tendo toda a degradação do corpo e mentalidade, infelizmente muitas meninas entram no meio achando q é facil e se perde incluindo no mundo das drogas.
A diferença é q ate pra trabalho sempre vai ser humilhante de certo ponto de vista e se ela nao tomar as redeas e investir nela.
Se uma amiga quisesse ser garota de programa eu aconselharia duas coisas, ela sempre ter um local pra isso, atender em hotel ou num ap junto com outra amiga, e q alem dela investir na estética sempre investir em faculdade ou negócio próprio pq infelizmente uma hora a prostituição nao vai mais servir e em faculdades há muitas gp e clientes...
anônima
05/11/2020 18h28
Sou favorável.
05/11/2020 18h29
Punição??? 90% que entrou no meio entrou por necessidade e n consegue sair por falta de oportunidade. Vc vai punir um mendigo por não ter casa? Ou uma criança subnutrida por n ter comida? Pra mudar isso é necessário reestruturação social, ajudar quem precisa, não punição... que cabeça fechada hein. Aposto que ta falando isso aqui mas passa o dia batendo punheta pra porno
anônima
05/11/2020 18h35
Não tem que ter punição nenhuma, a não ser que há alguém que escravize para prostituição, etc.
anônima
06/11/2020 06h24
Vão tudo queimar no inferno, assim como os clientes.
eles respondem
05/11/2020 17h21
É uma profissão que sempre existiu em TODOS os países do mundo, que toda elite sempre fez muito uso destas profissionais...

Já era pra ter sido oficializada há séculos, mas é muito machismo e moralismo na sociedade, então não rola...

Eu sou plenamente a favor da regulamentação, acompanhamento, etc, etc. No demais, não existe punição pra prostituição. Isso não é crime no brasil, felizmente. Só a exploração é crime.
05/11/2020 17h20
Vai punir a pessoa porque?
05/11/2020 17h19
Sou a favor e ainda apoio que prostitutas tenham carteira assinada e todos os direitos de um emprego comum.
05/11/2020 17h42
Acho normal. Quem faz esses trabalhos, não está atrapalhando em nada. As mulheres que fazem isso são verdadeiras heroínas. Tiram o cabaço dos virjões que não pegam ninguém e dão sexo aos casados. Amém.
anônimo
05/11/2020 17h17
Pra mim é uma prestação de serviço como qualquer outra. Tem mais é que regularizar e garantir os diretos dessa galera.
05/11/2020 17h47
Punição? Tá doido, infeliz. Deixa elas trabalhar.
anônimo
05/11/2020 18h26
Proibir por quê?
anônimo
05/11/2020 18h30
20 chibatadas, é a punição.
06/11/2020 03h11
Mano, eu sou totalmente a favor, sabe por que? Não faz sentido proibir, não faz mal a ninguém, a mulher ganha dinheiro e o homem ganha prazer, ngm sai prejudicado. Deixar do jeito que tá só piora, porque ai elas ficam desamparadas, vivendo a margem da lei, sem apoio, e não vai combater a prostituição e a exploração de jeito nenhum.

O correto seria a regulamentação da profissão, fazendo com que prostitutas possam usar isso como profissão, assinar contrato de trabalho com casas de prostituição, com todos os direitos trabalhistas reservados, como se fosse uma empresa comum, uma prestadora de serviço. Mas deixando a possibilidade também de ela poder trabalhar por conta própria, caso assim desejar, dentro dos parâmetros da lei estabelecidos.
06/11/2020 03h18
Isso se chama ser esperto.
anônimo
06/11/2020 05h52
Punir o q? Não vejo onde punir