Pensariam q ainda pudesse gostar da pessoa? Tô morando junto, e ele foi casado com uma mulher durante 12 anos e tá separado faz 5. Encontrei ela numa rede social, pelas postagens não tem como saber se ela já tem alguém. Ele nunca falou o motivo da separação. Descobri recentemente q uma colega minha a conhece, vontade enorme de saber pq se separaram. A única coisa q sei é q ela não pode ter filhos e ele sempre foi louco p ser pai. Tivemos nosso filho recentemente. Gente, é normal essa insegurança? Eles passaram muito tempo juntos.

elas perguntam
1 5
eles respondem
05/11/2020 18h22
Obviamente, não.
elas respondem
anônima
05/11/2020 18h23
Amg vc já tem filho com ele e ainda tá insegura? A não ser q ele de motivos pra vc suspeitar disso, acho q é besteira
05/11/2020 19h40
Eu não me sentiria insegura. Essa sua insegurança não deveria existir, pois você casou com ele sabendo que ele era divorciado... Só resta trabalhar essa insegurança. Passado é passado, se fosse pra eles estarem juntos ainda eles estariam. Fica tranquila e aproveita tua família, ainda mais com a criança que chegou agora. Sejam felizes!
anônima
05/11/2020 18h34
Como você casa com uma pessoa sem saber o passado dela? No mínimo deveria saber do histórico do antigo relacionamento deles,até porque ninguém termina um casamento de 12 anos assim do nada.
anônima
05/11/2020 18h38
Fui noiva de homem, que já havia sido casado e tinha dois filhos, isso nunca me gerou insegurança.
Ele tá omitindo uma parte importante da vida dele, então é normal que te cause insegurança, pergunta pra ele o que aconteceu.
anônima
05/11/2020 18h39
E normal
Minha mãe foi casada 12 anos com meu padrasto
E tipo ele arrumou uma louca que começou a ir atrás da minha mãe aí eu cheguei nela e falei se ela aparecer na frente da minha mãe ia quebrar ela e falei eles terminou pq ele batia na gente quase matava traia ela
Daí ela nunca mais apareceu