3.37K  22/08/2016 18h41
eles perguntam
7 11
elas respondem
21/08/2016 06h53
Puta saco esse assunto! É mito, é sonho, é ilusão.
20/08/2016 22h35
Tendo lábia, consegue sim. Tem muita mulher bonita que é insegura.
anônima
20/08/2016 23h28
Mito.
22/08/2016 18h41
Falou tudo @Lgm
anônima
20/08/2016 22h39
Se o cara for bom de foda, ele transa com a mulher que ele quiser mesmo sendo um jegue.
20/08/2016 23h05
Tenho um colega de trabalho mais pobre que eu kkkkk E não é lá essas coisas no sentido de beleza não. Tá namorando uma médica loira, cabelão, corpão, olhos verdes, muuuuuuito gata.

E ele sendo homem, ele mesmo me diz que o cara precisa fazer 3 coisas para conseguir conquistar, transar ou pegar uma mulher assim: dar carinho, atenção e ser bom de foda.
anônima
22/08/2016 16h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só em sonho
eles respondem
20/08/2016 22h40
Mito eu sei que não é porque conheço um casal exatamente assim.

Acho que a lábia e atitude são fundamentais.
20/08/2016 22h38
Mito.... só pagando. O cara pagando ele pode comer a mais linda e a mais top que curte ganhar um dinheiro num programa. Há sim uma raríssima possibilidade desse cara ter uma puta lábia e estar no lugar certo, no momento certo com aquela gata top carente e ela dar uma chance a ele. Injustamente, acho que o contrário não existe... A mulher é feia e terá uma chance com o cara mais gato do pedaço? Duvido! Levando em conta que 99% das mulheres nunca pagariam por um programa, ela nunca teria acesso a uma noite de sexo com um cara bonito.
anônimo
20/08/2016 23h38
Mito! Sem pagar ele só vai comer mulheres do nível dele!
anônimo
21/08/2016 05h50
mito o cara feio e pobre só tem chances com uma mais feia e nais pobre que ele,pois a mulher sempre pega algo um pouco melhor ou muito melhor que ela
anônimo
21/08/2016 05h28
Mito. O que pode acontecer é o cara ser mais ou menos, mas feio feio não. Mesmo assim é raro.

Um cara mais ou menos , Pobre, pode conseguir uma mulher gata gostosa nas seguintes condições:

1 - Ela é Pobre tbm e não tem coisa melhor no momento ou no meio social que ela frequenta. Vc tem que ser o estilo "Capitão do Mato". São aqueles casos que a mulher termina com o cara e ele mata ela.

2 - Ela é Rica, mas perturbada. Como não consegue caras do mesmo nível que ela, tem que apelar p/ um de nível inferior em beleza e dinheiro. Assim ela domina a relação e não tem ninguém p/ competir com a beleza e a riqueza dela. E como vc está em desvantagem, terá que aturar as psicoses da mulher. (a riqueza e a pobreza não podem ser muito distantes)

Note que a única opção que a sua "pegada" tem importância é no caso 1, quando ela é Pobre também. No outro caso dela ser Rica vc será um mero Capacho para satisfazer uma condição psicológica dela, e não carnal.

Resumindo, se vc é feio. Melhor pagar cara. Se contente com as mais feias ou batalhe p/ ficar rico.
21/08/2016 04h00
Exceção, das raras.
20/08/2016 23h06
Há gente pra tudo, galera hoje só quer farra mesmo..
anônimo
20/08/2016 22h39
Claro que pega, eu sou prova viva disso.
anônimo
21/08/2016 10h33
Fracassado não consegue.
21/08/2016 11h17
Comece parando de ser fútil.
nhs
22/08/2016 16h11
Lenda urbana. Que um cara considerado feio vai pegar uma estilo panicat ou gostosa. Se ele for pobre, pode ser bom de papo. Agora se for rotulado como feio, vai pegar apenas algumas perto do tipo dele. Mulher top, eu duvido. haha.