Tipo quando estou bem ficam com raiva. Sei lá. Eu não sou assim não.
Acho estranho isso dentro de uma família...

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
05/11/2020 20h05
Não é só você, eu passo pela mesma coisa, e se você acha que inveja só vem de pessoas de fora, ta muito enganada. Inveja vem até mesmo da nossa familia, seja ela por conquistas, beleza, felicidade... Toma cuidado e fica bem <3
05/11/2020 20h27
Acho estranho minha família não ligar se eu existo ou não ;-;
05/11/2020 20h42
Às vezes, o pior inimigo é o que está mais perto da gente e são bem os que teoricamente deviam dar apoio.
Tem dessas, infelizmente.
05/11/2020 21h00
Sim isso é horrível,as pessoas parecem sentir prazer com nossa dor. Viver sozinha seria uma boa opção,não foda sua saúde mental por causa de pessoas más e invejosas.
anônima
05/11/2020 22h42
Eu aprendi na raça nao é pq mora junto q te ama as vezes a inveja e a maior do q a própria pessoa.