Pra comer as feministas também.
anônima
05/11/2020 20h42
Pra traçarem as feministas sem fazerem esforço.
anônima
05/11/2020 22h13
Pq pensam nas irmas e maes e filhas, pra terem os direitos validados e sendo protegidas, o feminismo em nada afeta a masculinidade de homem, é apenas o apoio a um gênero q sempre é questionado inteligência, sobre ser o dono do corpo, ou q sofre todo tipo de assedio, q tem uma luta pra q seja respeitada.
anônima
05/11/2020 20h41
Nunca nem vi.
anônima
05/11/2020 20h53
Não fazem mais homens provadores querendo sustentar mulher e família enquanto a mulher vive apenas para o lar como antigamente.
eles respondem
05/11/2020 20h39
Pra ganhar biscoito de mulher
anônimo
05/11/2020 20h39
Porque muitos fazendo isso consegue sexo, o famoso esquerdo macho paga de descontruido para comer mulheres.
Tinha várias feminista reclamando disso
05/11/2020 21h43
Porque são fracos. Geração merda.
anônimo
05/11/2020 20h41
Não sabe nem o que é feminismo... n devia nem perguntar
05/11/2020 21h11
1) Constrangimento.
2) Decorrente do item 1, evitar da forma mais fácil dispositivos para ser perseguido ou julgado.
3) Decorrente do item 1, facilitar da forma mais prática dispositivos para ser protegido e blindado a críticas por grupos organizados, mesmo que faça algo errado.
4) Decorrente do item 1, e pelo princípio da espiral do silêncio, presumir que pessoas vão se afastar e evitar dar apoio, por facilitar julgamentos como os dos itens 2 e 3, enquanto os excessos e absurdos da situação não ficam tão evidentes.
4) Ganhar dinheiro, atenção e simpatia de mulheres ou de homens similares, evitar rejeição inclusive a nível sexual.
5) Dá impressão de abrir margem para fazer cobranças às mulheres que normalmente não ocorreriam, mesmo que na prática, isso não seja atendido ou seja ignorado.
6) Em relação ao item 5, muitos homens podem pensar que se as mulheres não forem feministas, não poderão ser ríspidos quando pedirem algo, cobrar dinheiro delas, cobrar delas a participação em atividades de risco, entre outras coisas.
7) Desinteresse no casamento ou em atividades mais propícias a compromisso, desejo por mulheres que sejam mais abertas a relacionamentos mais "abertos" e "liberais" ou até apenas "ficar".
8) Homens que sentem fetiche de serem manipulados e não pensam em aplicar alguma dessas vantagens acima.
9) Advogados e outros profissionais que ganham muito dinheiro por meio de fatores que influenciam a indústria do divórcio.
10) Homens influenciados pelo movimento antinatalista e fatores que são facilitados nesse sentido, incluindo tudo o que facilita a desumanização de bebês ou de seres humanos não muito bem formados, ainda que com certa formação, isso também entra no item 7.
11) Homens que são ressentidos e frustrados, desejando tudo o que favoreça uma divisão entre homens e mulheres.
12) Homens que tiveram péssimos exemplos na família e usam o feminismo como solução para isso, pois costuma se opor à influência da família e aumentar a do governo e dos patrões,
anônimo
05/11/2020 20h39
Porque com as mulheres independentes sobra mais dinheiro pra mim.
anônimo
05/11/2020 20h55
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
05/11/2020 20h58
Eu mesmo não
anônimo
05/11/2020 21h09
Para ganhar migalha de bct