Mulheres, primeira pergunta aqui e gostaria que fossem bem detalhistas.
Gostaria de saber o que as mulheres com namorados/ficantes conversam com suas melhores amigas a respeito do sexo com o parceiro. Com coisas que fazem? Contam coisas que o namorado faz? Bolas dentro? Bolas fora? Contam detalhes ou só por cima? Que levam tapas? Que deram tapas? Se fizeram anal? Se receberam massagem? Se usaram brinquedos de sex shop? Se o parceiro manda bem e em que áreas?
Enfim, quanto mais detalhada as respostas melhor.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
20/08/2016 23h51
Nunca comentei nada. Não gosto de fazer propaganda.
anônima
21/08/2016 00h02
No máximo q contava era uma aventura num lugar diferente. Não entro em detalhes não.
Minhas amigas falam "ele tem pegada", "ele tem um fogo danado", " ele é muito carinhoso", nada além disso...
O único ponto negativo q já falei e já ouvi tbm é "ele morre de primeira"
anônima
21/08/2016 01h53
Também não costumo comentar.
21/08/2016 10h30
Costumo ser bastante discreta. No máximo comento alguma particularidade e com apenas uma ou outra amiga.