No sexo:

- ele fica sério, sem muitas reações, exceto quando goza
- eu tento puxar um assunto mais picante e ele foge do assunto
- Só faz 1 no máximo 2 vezes na semana
- Maior parte do tempo eu tenho que tomar iniciativa ou ficar falando que quero sexo
- Quando me troco na frente dele, ele fica normal

Por mais que ele fale que tem Tesão em mim e que me acha gostosa fico na duvida com esses pequenos gestos. O sexo com ele é otimo e sempre gozo, mas será que ele realmente tem esse tesão que fala?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/11/2020 22h41
Pode ser da personalidade dele. O problema não está contigo.
Vá provocando com palavras e gestos. Uma hora tira esse manto de frieza.

“Pessoas trabalhosas podem surpreender.”
05/11/2020 23h03
Olha, ele ficar sério na transa, fazer 1x ou 2x na semana e não "apresentar reação" quando você se troca na frente dele, acho perfeitamente natural...

Se quando vocês transam dá tudo certo, eu não ficaria preocupada... homem não tem como "fingir" estar com tesão: se ele tá com tesão, fica de pau duro. Se não, não rola.

Agora, talvez o cara realmente seja mais tranquilo do que você esperava (e isso pode se tornar um problema, porque vocês não estão "sintonizados")... e pelo visto também não se empolga muito com a ideia de sexo, só com o ato físico em si...

Se isso faz você se sentir "menos" amada, desejada, etc, precisa pensar bem no futuro desta relação. Esta é uma daquelas coisas fundamentais que se não estiver bem vai desgastar a relação pouco a pouco.
anônimo
06/11/2020 05h54
Fique comigo, não empurro com a barriga, empurro com o quadril e com força
elas respondem
anônima
06/11/2020 02h49
Vc conheceu ele já era desse jeito ai ?
é so o jeito dele