E pra você aí que era tímido(a) e agora não é mais, revele o segredo dessa proeza pra nós reles mortais aê

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/11/2020 21h18
Já fui, quando era adolescente e esquisito. Mas eu tinha muito tesão pra ser tímido. Cansei de me sentir mal, então mudei como agia pra mudar como sentia. E aí comecei a mudar meus resutados. Só começar a sair do conforto. É preciso saber se perder para encontrar outros caminhos.

Comece a dar bom dia pros outros, olhar nos olhos, puxar conversa por aí no caixa. Ser mais ativo, apresente os trabalhos ou as pautas da reunião. Acho que o principal é deixar de se preocupar com o que se passa na cabeça dos outros.
05/11/2020 21h17
Fui do tímido que não falava bom dia, até o cara chato e tagarela...

Minha dica, saia da zona de conforto...
Force sua exposição...
( Claro que não tem que postar foto pelada)
Mas, force a exposição para aquilo que te causa a timidez!
05/11/2020 21h37
Esse boneco me representa!
05/11/2020 21h15
Já fui tímido mais com o tempo a pessoa vai liberando.
05/11/2020 21h56
Sou tímido e nem oportunidade aparece, de nada.
05/11/2020 22h00
Sempre fui tímido, porque na infância era bem reservado. Hoje me permito conhecer mais pessoas, mas ainda sou bem tímido.
elas respondem
05/11/2020 21h35
Nunca fui tímida. Ao contrário, sou atrevida até demais.

Não sei dizer muito bem o motivo de eu ser assim. Acho que apenas eu não ligo muito para a opinião dos outros e encaro todos como prováveis amigos, pelo menos de início.

O fato de eu ser uma matraca que adora falar deve ajudar também. Não consigo ficar quieta por muito tempo.
05/11/2020 21h14
Já fui tímida de não saberem como era a minha voz, hoje venci isso e sei falar muito bem em público
05/11/2020 21h15
Sou timida mas nada que me impeça de socializar quando quero
anônima
05/11/2020 21h17
Perdi muitas oportunidades por causa da timidez , não tenho amigas há anos
05/11/2020 21h59
Sou +-
Mas tento sempre falar com as pessoas para pelo menos não ficar na merda depois.

As pessoas não me acham tímida pq eu as vezes sou bem aleatório em assuntos etc faço coisas bem aleatórias sem ter aquele pensamento que é tão mau assim