Sempre tive dificuldades com amizades, atraio amigos interesseiros, egoístas ou que dificilmente estão dispostos a serem parceiros.
Me considero parceira, tento sempre fazer para as pessoas o que gostaria que fizessem a mim, mas no final sempre acabo sozinha.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/08/2016 01h07
Amigos de verdade, parceiros a gente pode contar nos dedos que são raros.
21/08/2016 00h24
Colegas todos tem, amigos é difícil mesmo..
anônimo
21/08/2016 02h18
Dizem que os opostos se atraem.. Querida anônima, deve ser isso seu caso.
Mas falando de ser humano... Nenhum é confiável e isso estar em nossa natureza..
anônimo
21/08/2016 04h19
Talvez seja melhor pensar em ser boa amiga. Pode ser um atrativo.
elas respondem
21/08/2016 00h33
Pare de se doar tanto para as pessoas e fazer a linha "parceira" e esperar a mesma atitude dos outros... Ta na cara que vc fica resentida com isso. Seja boa amiga para quem te valoriza.
anônima
21/08/2016 01h36
Nunca foi fácil. Estamos tendo mais oportunidades de conhecer maior número de pessoas, talvez isso aumente essa sua má impressão.