E ela insiste em dizer q essa pessoa sempre me estendeu a mão quando eu precisei. O q ela n sabe é as coisas q ela me fez, atitudes de má fé, traição e toda vez q ela fala isso eu me sinto uma puta de ingrata. E agora?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/11/2020 21h41
Ué, só fala pra sua mãe que ela nao faz ideia do que aconteceu, e pede pra ela parar de dar pitaco em coisa que não sabe
08/11/2020 12h42
Quem sabe da tua vida e em quem tu confia é tu, dá a real pra sua mãe.
elas respondem
anônima
08/11/2020 12h45
Ignora a sua mãe, uma hora ela para.