Eu sou uma pessoa bem animada, topo tudo e sou bem amiga de todos, só que quando se trata de falar com algum cara que eu gosto eu simplesmente viro a pessoa mais tímida do mundo. Mudo o caminho, abaixo a cabeça, falo com desconhecidos, tudo pra evitar o contato da fala, e quando eu finalmente falo, falo muita merda, acaba o assunto ou/e eu falo muito alto...
Como acabar com essa vergonha e agir naturalmente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/08/2016 00h45
Tem que ir praticando, só assim pra aprender. Não há uma fórmula secreta pra isso.
anônimo
21/08/2016 00h55
É natural ..deixa que o tempo e a prática te auxílie ..
k14
21/08/2016 00h46
Isso só a pratica resolve
elas respondem
anônima
21/08/2016 02h58
Deixe rolar. A falta de jeito faz parte e até dá uma certa naturalidade à conversa.