entao galera tava conhecendo uma mina e a gente nunca se viu o papo era bom e tal ate que foi meio que morrendo e nesse tempo apareceu outra mina e parei de dar atencao pra essa primeira mas agora ela vive comentando status meu e eu nao do muito ideia pq essa outra é mais interessante
essa primeira vive fazendo isso mas nao puxa papo so isso mesmo e olha que ja faz tempo q larguei de mao e ela nao para de fazer isso
sera q ela é afim de mim ?
obs nunca vi nenhuma das duas pessoamente

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/11/2020 22h21
Tá solteiro, pode flertar com ambas. Não precisa escolher ainda.
05/11/2020 22h45
Pega as duas
05/11/2020 22h47
Ai, nossa! Espinhento.
eles respondem
anônimo
05/11/2020 22h21
come as duas po