Mal saio de casa e nem tem como eu sair mais
Sou MUITO tímida
Já sou velha demais pra namorar
O Tinder eu tenho MEDO por ser só pra sexo

Mas morro de vontade de namorar e isso tá me deixando doente já. Não consigo me conformar que é impossível pra mim!
Psicólogo não adiantou muito e era pelo SUS e aí já sabem, né?
Enfim, preciso de ajuda e não sei como lidar com isso

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/11/2020 22h22
Arranje um namorado e você vai desistir de procurar namoro.
anônimo
05/11/2020 23h25
Procure indiretamente na academia, parques, igreja
anônimo
05/11/2020 22h23
O que você quer de verdade? Você quer namorar porque?
05/11/2020 22h28
A vida tem muito mais para oferecer.
anônimo
05/11/2020 22h31
Trabalhe sua timidez e seu medo, é a chave
05/11/2020 22h37
Tirar os órgãos reprodutores.
anônimo
05/11/2020 22h21
Quantos anos você tem? "Velha demais para namorar"
elas respondem
05/11/2020 23h27
Se joga na vida, muié. Entendo que é teu jeito, mas você tá deixando de viver por isso. Passa cantada, aborda os contatinhos, manda mensagem pro crush...
anônima
05/11/2020 22h23
Eu também quero desistir mas não consigo
Tem dias que eu penso em suicídio
anônima
05/11/2020 22h43
Sex Shop!
Lá encontrará pênis de qualidade e, por um bom preço...eles nunca irão reclamar de nada e, você se sentirá tão empoderada que, você mesma será responsável pelo seu prazer :)
Espero ter ajudado...Próxima!
anônima
05/11/2020 22h35
A maioria dos homens trai , essa é uma grande vantagem de estar solteira.
http://www.manualdocafajeste.com/dia-das-leitoras-despedida-de-solteiro/
( link de um site falando sobre despedida de solteiro com putas, o noivo e os amigos pagaram pelo serviço e depois com a cara mais lisa do mundo foram ao casamento)
https://www.casalsemvergonha.com.br/2012/03/29/por-que-os-homens-procuram-prostitutas/ ( outro site onde homens comprometidos falam que pagaram putas e não sentem remorço)
05/11/2020 22h34
Namorar não é essas mil maravilhas como dizem, ainda mais se você encontra uma pessoa desequilibrada que tenta te manipular como uma marionete.
Toda vez que pensar em namorar pense o quanto é bom ter a sua privacidade, zero aborrecimentos, preocupações, sem briga por coisas fúteis... Enfim cabe a você "pesar tudo numa balança" e decidir o que é melhor, não fique romantizando esse lance de namoros( na maioria das vezes vai desejar nunca ter namorado).
anônima
05/11/2020 22h36
Se é algo que tu quer muito então não desista. É só parar de caçar barreiras e buscar soluções práticas.
05/11/2020 22h36
Ver filmes com romances tão tóxicos, tão tóxicos que penses "ainda bem que estou solteira"

Mas pode acontecer de veres o lado bonitinho daquela bosta (tem gente para tudo e com o tempo ficam "aptos" a ver coisas a mais em romances mórbidos)