Conheci um cara na balada, ficamos lá e saimos mais uma vez e transamos (já fazem umas 2 semanas). Ele smp me manda msgs dizendo que esta com saudades e quer me ver de novo. Ultimamente ele tem demorado pra responder minhas mensagens (coisa que ele nao fazia antes) e hoje ele me chamou pra ir na balada. Qual é a dele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/08/2016 01h00
Para de paranoia.
21/08/2016 00h57
Demorou responder... tipo quanto tempo?
anônimo
21/08/2016 13h44
...Tome uma iniciativa também... Quer que só o cara fique te procurando...Aff
anônimo
21/08/2016 00h58
Nem sempre ele vai te responder com a rapidez e ou no momento que você quer..fora isso o que ele quer é o que você também está querendo ..
Que é sair com ele novamente..não vi a atitude dele diferente da sua como descreveu..
elas respondem
anônima
21/08/2016 01h43
Bom, se ele te chamou para ir para a balada de novo é pq quer te ver de novo e em uma oportunidade em que ele poderia ficar com outras. Mas qual a dele especificamente eu não sei, não dá pra dar um palpite melhor só com essas informações.