O cara que eu gosto salvou meu número, hoje ele viu meus stts do wpp, realmente ele não está atendendo as minhas ligações estou ligando normal, eu acho que ele acha assim" já que ela tem meu wpp ela que me mande msg ou me ligue por aqui" eu acho assim, o que vocês acham? O que vocês fariam nessa situação

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/11/2020 22h59
Ignore-o, se ele não tá dando atenção a vc, o melhor é ignorar
anônimo
05/11/2020 23h01
Olha, o fato dele ter salvo seu número e visualizado seus status não significa absolutamente nada. Eu mesmo salvo o contato de todo mundo que me chama ou que eu talvez precise conversar. E assisto os stories até da tiazinha da igreja.
elas respondem
05/11/2020 22h58
Ele só não quer te atender, para de correr atrás homen quanto mais vc corre atrás mas ele te ignora
anônima
05/11/2020 23h01
Para de ligar pra ele, ele está fugindo de ti Talvez um dia ele vá atrás de vc
05/11/2020 23h00
Kkkkkkk senhor.