bom conheci um policial pelo tinder a um mês ,sepado a pouco tempo(meses) tem um filho autista de 4 anos, que na qual ele n aceita a doença do filho e tem medo de ser pai de novo por isso,faz ate tratamento psicológico com o filho,toma remédio pra dormir. mas acho ele um pouco grosso com o menino,dos dias que passei na casa dele, ele n tem mt paciência, grita sabe, e me disse quando filho ta lá n tem paz, so quando ele vai embora que tem,pq o menino bagunça demais . sempre falava mal das ex, principalmente da ex mulher do filho dele,e da guria que ele ficou 6meses que queria se matar por ele pq ele deixou ela pra voltar pra essa ex mulher do filho . passei o fim de semana passado todo com ele ,varias transas gostosas, , momentos descontraídos, ajude ele cuida do filho nos dias,limpei casa, que tava com ele, tudo de boa,ate temos discussões bobas, uma foi do ex ficante meu tomei um vinho e comecei a chorar por uma bombagem que me arrependo me emocionei, e ele por eu ter chorado achou que eu ainda gostava do cara,ele fcou emburrado, no dia seguinte n qus mas transar comigo ( alias ele ja n tava afim antes desse fato) tava frio, sei la, justo no dia que levou o filho embora pra casa da da ex, resolvi ir embora pra minha casa, brigamos de novo, pq eu sair com meus amigos, e ele disse que amigo de pica é rola,e que fosse curtir com os boys,detalhe nesse mesmo dia me humilhe pra ir ver ele, mas n quis , meus amigos sempre me respeitou e eu a eles. enfim. ele me descartou como se joga lixo na lata, mandou procurar um cara mas novo, n queria mas nada comigo, ele tem 32 anos e eu 26, mas eu estou gostando dele, mas n procurei ele mais depois disso,mas estou com grande revolta e me perturbando por dentro pq ele fez isso. o que faço? ele me blqueieo de tudo, e ainda bloqueo meu amigo que me viu mal falando com ele no cel chorando . ele ainda disse meu
amigo que tinha me largado na porta da minha casa e que n tnha nada sério comigo pra eu ta monitorado o ele

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
05/11/2020 23h33
1- você não tem que cobrar nada de ficante.
2- porque mulheres gostam de caras ruins em? Só pelo primeiro parágrafo da ora ver como o cara é ruim
anônimo
06/11/2020 00h14
Nas primeiras 5 linhas ja vi que o cara é um lixo, as mulheres amam homens assim, trate a mulher como um lixo que ela vai ama-lo para sempre.
anônimo
05/11/2020 23h40
Só eu que fiquei com preguiça de lê tudo?
01/06/2021 16h13
Só pela primeiras frases já dá para ver que vai dar merda
01/06/2021 16h11
Policiais tem um ego inflado, é foda de lidar, se afaste e evite homens fardados.
anônimo
19/01/2021 18h07
Dê graças a Deus q vc largou, meu irmão é policial tbm e segundo minha mãe mudou para PIOR depois que conseguiu distintivo dele!!!
anônimo
08/12/2020 20h54
1 - O cara é problemático;
2 - Ele estabeleceu algum vínculo e expectativa (ou posse) contigo porque ficou enciumado de você ter saído com amigos;
3 - Se quer independência emocional não estabeleça vínculos principalmente com familiares.
4 - Agora você tem experiência como Faxineira e Babá voluntária! Kkkk
anônimo
08/12/2020 20h22
Na boa, acho que vc tem sorte que ele te deixou logo antes de ficar mais sério pq vc com certeza merece coisa melhor
anônimo
06/11/2020 00h06
Tinha que ser policial... Sai dessa enquanto pode, não trata bem nem o filho autista
anônimo
05/11/2020 23h50
Nem fodendo que vou ler tudo isso
05/11/2020 23h42
Mas qual o problema afinal? Ficante é assim mesmo
05/11/2020 23h36
Tanto homem e vc escolhe o mais lixo
elas respondem
05/11/2020 23h30
Eu li só um pouco e já foi o suficiente para saber que um homem desse para mim não serve, sem educação, mal resolvido, o castigo dele é ser quem ele é. Homem lixo. Do graças a Deus não conhecer certos tipos de homem que observo por ai.
05/11/2020 23h44
Falar é mais fácil do que fazer, mas vou falar, msmo com minha mínima experiência com relacionamentos e enteder homens.
Vcs não estavam num relacionamento sério ou algo assim, pelo o que escreveu, só estavam saindo e se conhecendo, então um não tem que cobrar nada do outro.
Já que estavam se conhecendo, veja o lado bom, vc conheceu ele, o vdd ele, não aquele de palavras bonitas no início da paquera.
Vão falar que pra que vc escolheu ele, ou algo assim, ignora, vc não te culpa que ele é um babaca. Vc foi verdadeira desde início.
Pelo jeito vc tá gostando real dele, PARA! Não vai valer a pena um cara desses do seu lado, pensa igual as frase de insta "Foi livramento de Deus"(se não não acredita em Deu, foi do Universo).
Procure outro cara legal pra sair, converse com novos caras, fale com seus amigos. As atitude dele, dizem mais respeito a ele do que vc.
Mas como disse, falar é fácil.
Boa sorte
08/12/2020 20h15
Um mês que conhece o cara e já tá limpando casa dele e ajudando a cuidar do filho! Eu hein! Mas enfim, ele é grosso e desequilibrado. Esquece ele senão vai ser só estresse!
05/11/2020 23h53
Tanta gnt por aí interessante pra ter algo casual e tu escolhe esse traste.
Casual é coisa mais fácil de ter e vc ainda escolhe um lixo..mês...
19/01/2021 18h12
Cruzes, tá sofrendo por uma coisa dessas pq? credo!
anônima
05/11/2020 23h49
Não sei como você quer algo com um cara que trata mal próprio filho. Sinta-se feliz em estar livre dele.
anônima
05/11/2020 23h49
Sai dessa moça, se já está assim agora imagina depois. Melhor deixar pra lá, ainda mais por ele ser policial. Ele deve ter contatos e também tem armas, se ele se enfezar com você pode acontecer uma tragédia.
anônima
05/11/2020 23h46
Como tu consegue gostar de um cara desse?? N sei o q é pior ele ser babaca ou ser pai.
anônima
05/11/2020 23h44
Ficante nem é gente.
Eu jamais ficaria com um homem que destrata o filho e fala mal da mãe do filho dele. Não espere grandes coisas futuramente, lembre-se que ele tá deixando bem claro quem ele é.