3.68K  21/08/2016 02h10

Pensa num garoto de 17 anos que tá no 3°ano do ensino médio e que não conversa com nenhuma menina, quando eu não tinha cel meus amigos diziam né q era pra eu comprar um e baixar o whats q aí sim eu ia conversar com elas, 2 anos se passaram e até hj nada...eu não me acho feio e nem bonito, me acho normal só q sei lá cara TODO mlk conversa (conversa q eu diga é manter uma conversa, fazer amizade e etc) com alguma menina e eu... nunca conversei, meu nível de timidez deve estar no nível doença pq pqp menina bonita então fii kkkkkkk, nem olho pra elas .
Não tô feliz com nada na minha vida no momento, meu pc agr resolveu ficar desligando enquanto to jogando LOL ou CS, a única coisa q eu tinha era isso é até isso não tenho mais

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/08/2016 02h07
Agora vc tem o elaele hahaha.
Ai ai, mas sério agora, vc está novo, pare com isso. Não tem segredo para conversar não, comece pegando uma matéria atrasada e vai puxando papo de forma despretenciosa. Isso descarrega sua carga de expectativa tb e ajuda na timidez.
eles respondem
anônimo
21/08/2016 02h10
Mulher é igual video-game, você precisa aprender as manhas, a unica diferença é que elas são muito relativas nesse ponto. Você apenas tem aversão a pessoas desconhecidas ou que para você poderiam ser algo a mais que amigas. E vc acaba tendo pensamentos de querer ser perfeito em tudo, e no final, não faz nada. Algumas pessoas quando atravessam a rua e vem um carro em sua direção, saem, outras, congelam e são atropeladas. Você estar na segunda opção!
21/08/2016 02h02
É PC mesmo ou notebook? Isso parece problemas de notebook.