1.15K  09/01/2021 00h47

Tenho um conhecido e somos vizinhos desde a infância, nunca fomos tão próximos, mas nosso círculo social sempre foi muito parecido, ele me viu crescer e etc.
Me mudei e passei dois anos fora e por consequências da vida acabei voltando a morar no mesmo lugar, próxima a ele, via ele diariamente.
Menos de um mês depois em uma madrugada ele acabou me pedindo água e se aproximou de mim, visivelmente alcoolizado, disse que sempre gostou de mim, como eu estava 4 anos sem transar acabei cedendo, foi muito gostoso e ficou aquele gostinho de quero mais.
Porém fui stalkear as redes sociais e descobri que ele NAMORA, fiquei em choque, mas não fiz nada, longe de mim arrumar problema, duas semanas depois ele reapareceu e acabamos transando de novo, ele pediu meu número, ele não me chamou de imediato, demorou mais uma semana pra me chamar, me fiz de sonsa como se não soubesse que ele namorava, ele reapareceu na minha casa novamente, tomei coragem e falei que ele sabia que ele namorava, ele ficou em choque, começou a falar mal da namorada, como se ela fosse culpada por receber chifres, desculpa de homem cafajeste.
Depois ele reapareceu com um papo que tinha terminado, fiquei feliz e aliviada… MAS…
Ao total transamos 4 vezes, porém já faz mais de 4 semanas que ele não aparece e mesmo sabendo do erro que é sentir isso não consigo tirar ele da minha cabeça, ele colocou uma foto de perfil com a namorada, acho que reataram e chuto dizer que ele excluiu meu número, os status dele pararam de aparecer, não consigo para de pensar nele e acho que me apaixonei, mas provavelmente levei um pé, como aceitar que você foi apenas usada? Eu realmente tinha esperanças que fosse dar em alguma coisa, mas algo que começa errado só pode terminar errado. Vejo ele diariamente quase todos os dias, mas ele parece evitar me ver para não me cumprimentar.
Por que será que ele não me procura mais? Será que ele se arrependeu? Fui apenas usada?
Estou completamente apaixonada e perdida.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
06/11/2020 00h10
Que experiência tirou disso?

Eu tirei a seguinte. Jamais na orar pessoas que saíram de relacionamento a pouco tempo ou que mantém contato com ex.
anônimo
09/01/2021 00h36
Não gosta de você.
Não se arrependeu.
Vcs apenas transaram. hj em dia as pessoas não se valorizam o bastante. Vc por estar na seca e tb carente, deu pro cara e em consequência disso acabou se apaixonando... Então vc não foi usada, aliás ambos são mau caráter pois ele tinha compromisso e tb msm vc sabendo tu quis o repeteco.
09/01/2021 00h32
Gnt que trai não tem caráter e nem considera o próximo, é obv que um relacionamento que se iniciou de uma traição ia dar merda
09/01/2021 00h30
Já passou 2 meses
anônimo
06/11/2020 00h10
É algo sem futuro.
Nesse momento, alguém do seu círculo social está pensando em ti, querendo te amar de verdade. Ligue o seu sonar e vá ser feliz.

“Me sinto como um vento soprando. Transeuntes não me notam. Espero encontrar uma velejadora do amor. Essa me dará valor.”
09/01/2021 00h30
Esse cara merece um oscar!
anônimo
06/11/2020 00h02
Deus está te castigando pelos seus pecados.
anônimo
06/11/2020 08h24
Mó talarica kkkk
elas respondem
06/11/2020 00h01
Vc n tá apaixonada,é pq ele deve transar bem kkkk arruma outro desse nível. Fim.
06/11/2020 00h10
Sem querer dar uma de defensora de homens, mas você não foi usada. Tu sabia onde estava se metendo (ele ainda namorava quando vocês transaram) e mesmo assim quis arriscar. Além do mais, você não disse se ele te prometeu alguma coisa...

Entenda que vocês já começaram da maneira errada, então as chances de isso dar certo já eram escassas.
Aceite que o que vocês tiveram foi algo passageiro e siga sua vida.

E por último, não acho que você esteja apaixonada. Você deve estar apenas com o ego ferido.

Boa sorte.
09/01/2021 00h25
Vc só estava carente e ele querendo trair a namorada. Duvido que ele tenha realmente terminado e dps voltado. Deve ter falado isso para ficar com vc mais vezes. Supera! Isso é ego, não é amor! Saia com outras pessoas no qual vc tenha certeza que não é comprometido
anônima
06/11/2020 00h09
Que triste,como a carência nos faz fazer bobagem,e especialmente ver lixo como tesouro. Menina, se vc está do lado da tela devastada,triste, chorando, PARA! esse cara nao merece alguém tão especial como vc, se vc ama sua mãe,seu pai,e vc , não pensará duas vezes em seguur sua vida, deus tem algo melhoe pra vc,basta vc saber fazer boas escolhas. Não se deixe leva mas por ele, saia, se distraia, der chance pra aquele carinha que vc n dava moral. bjo
06/11/2020 00h11
leia seu próprio texto de novo e pense sobre a situação. não é possível que tu queira "dar certo" com um cara desse.
anônima
09/01/2021 00h29
Melhor saber agora do que se desiludir mais tarde. Não confie em moleque com rostinho bonito, procure um homem ou uma mulher de verdade pra se relacionar romanticamente
anônima
06/11/2020 00h07
É só "amor de pica", você tava carente e gostou de transar com ele.
Esquece e arruma outro porque esse não presta, ele não vai terminar com a namorada dele e você só serviu de lanchinho pra ele.
anônima
06/11/2020 00h18
Você não foi usada, transou com cara sabendo muito bem que tinha namorada e agora vem dar uma de vitima e coitadinha. Sempre digo, os caras comprometidos traem suas namoradas porque sempre vai ter uma vagabunda disposta a abrir as pernas.
09/01/2021 00h47
Sim, vc foi usada e descartada. Gente que trai não possui caráter. E ele nunca terminou com a namorada. Só disse isso para vc continuar transando com ele. Mas parece que ele se cansou, e agora, te evita.
09/01/2021 00h29
Vc cedeu pra ele bêbado. Caiu na tese de bebado q ama todo mundo. Foi só algo casual e fácil pra ele
E vc só ta carente cara. Deixe o tempo passar e evite ver ele
anônima
09/01/2021 00h27
Isso tem cara de amor q fica.
anônima
06/11/2020 00h02
A muié quer dar certo com o homem que traia a namorada e falava mal desta. Parabens!