Tenho um conhecido e somos vizinhos desde a infância, nunca fomos tão próximos, mas nosso círculo social sempre foi muito parecido, ele me viu crescer e etc.
Me mudei e passei dois anos fora e por consequências da vida acabei voltando a morar no mesmo lugar, próxima a ele, via ele diariamente.
Menos de um mês depois em uma madrugada ele acabou me pedindo água e se aproximou de mim, visivelmente alcoolizado, disse que sempre gostou de mim, como eu estava 4 anos sem transar acabei cedendo, foi muito gostoso e ficou aquele gostinho de quero mais.
Porém fui stalkear as redes sociais e descobri que ele NAMORA, fiquei em choque, mas não fiz nada, longe de mim arrumar problema, duas semanas depois ele reapareceu e acabamos transando de novo, ele pediu meu número, ele não me chamou de imediato, demorou mais uma semana pra me chamar, me fiz de sonsa como se não soubesse que ele namorava, ele reapareceu na minha casa novamente, tomei coragem e falei que ele sabia que ele namorava, ele ficou em choque, começou a falar mal da namorada, como se ela fosse culpada por receber chifres, desculpa de homem cafajeste.
Depois ele reapareceu com um papo que tinha terminado, fiquei feliz e aliviada… MAS…
Ao total transamos 4 vezes, porém já faz mais de 4 semanas que ele não aparece e mesmo sabendo do erro que é sentir isso não consigo tirar ele da minha cabeça, ele colocou uma foto de perfil com a namorada, acho que reataram e chuto dizer que ele excluiu meu número, os status dele pararam de aparecer, não consigo para de pensar nele e acho que me apaixonei, mas provavelmente levei um pé, como aceitar que você foi apenas usada? Eu realmente tinha esperanças que fosse dar em alguma coisa, mas algo que começa errado só pode terminar errado. Vejo ele diariamente quase todos os dias, mas ele parece evitar me ver para não me cumprimentar.
Por que será que ele não me procura mais? Será que ele se arrependeu? Fui apenas usada?
Estou completamente apaixonada e perdida.