Sabemos que mulheres tem mais direitos e facilidades na vida, então para que serve isso? Só para postar gifs da Gretchen quando questionadas? Seria isso? O feminismo é nada mais que um grande acervo de gifs antigos?

Pra cada uma que não souber responder isso, vou beber um copo de cerveja, será o maior porre da minha vida.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
06/11/2020 11h29
Pelo fim de perguntas como a sua no elaele.
anônima
06/11/2020 00h12
Por homens que tenham uma giromba de 22cm
anônima
06/11/2020 00h26
Não precisa usar o anonimato, @Turbo_29.
anônima
06/11/2020 11h24
Pela igualdade de direitos......muitos acham que é pela igualdade de gênero.
Oque que totalmente diferente
Não queremos ser iguais homens e sim ter os mesmos direitos que os mesmos.
Além de acaba com o assédio e lutar pela paz. Já que nos tratam como máquina de fazer filhos.
Mulheres são fortes e podem tudo oque um homem pode.....
anônima
06/11/2020 00h32
pra berrar
06/11/2020 00h23
Pela igualdade, porém tem muita mulher distorcendo o movimento
anônima
06/11/2020 00h20
Eu não sei, me ensina macho!
anônima
06/11/2020 10h49
Pelo direito de quicar de sentar e rebolar.
anônima
06/11/2020 11h29
Pesquisar por se mesmo x
Perguntar logo no elaele ✓
anônima
06/11/2020 11h30
Indiferente.
eles respondem
06/11/2020 00h13
Pela superioridade em relação aos homens.
06/11/2020 00h15
@witch, o site podia fazer como outros fóruns e automaticamente inverter certas palavras pra que o pessoal pare de bater sempre nos mesmos papo hehehehe

tipo, escreveu essa palavra aí aparece assim: "O M S I N I M E F"
06/11/2020 10h47
O feminismo luta por mais direitos para as mulheres. PONTO.
Não lutam por igualdade, não lutam pelo fim do preconceito, não lutam por nada que não seja o interesse feminino, independentemente do quão desigual seja

E antes que venha alguma feminazi falando que "ah o feminismo busca igualdade pipipi popopo", busca igualdade o meu ovo, porque eu nunca vi feminista protestando por uma causa tipicamente masculina, mesmo que os homens estejam em desvantagem clara na causa e mesmo que lutar por essa causa igualasse os homens e as mulheres

O feminismo moderno é uma grande piada de mau gosto e deveria ser reformulado em algum outro movimento realmente relevante, igualitário e produtivo pra sociedade, não esse ântro de cobras que ficam gritando "o homem hetero tem que acabar" na rua com as tetas de fora.
anônimo
06/11/2020 00h37
@Yumeko satisfeita?
anônimo
06/11/2020 00h27
Contra escrotos
anônimo
06/11/2020 00h13
Elas já conquistam os direitos, agora falta a maioria dos caras respeitar isso.

As feminazis sim nunca estão contente e querem privilégio. Maioria tudo frustrada.
06/11/2020 10h44
Poderia se aprofundar sobre mais direitos e facilidades na vida que vc fala?
anônimo
06/11/2020 11h27
Pela discórdia