Minha namorada fica estranha quando ve o EX dela

Ela diz que teve um namoro bem ruim e nao gosta nem de lembrar

Mas depois de alguns momentos que esbarramos por ai com o EX dela deu pra perceber o quanto ele afeta ela.

Ela fica nervosa
Sem graça
Perde o jeito
A primeira coisa que ela fala quando ve ele é "ai não, meu ex"

Ou seja sai do seu normal é como se ela estivesse com uma super vergonha e sem graça.

Oque é isso mulheres?
Fico paranoiando com o pé atras com essa situação.

Fico pensando pq depois de tanto tempo? Como ajudar?

As vezes penso até que se um dia eu terminar com ela nao serei eu o EX dela mas sim o outro de tao forte que é...

Eai me conte suas experiencias pra mim intender oq é isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/11/2020 00h41
Pode ser trauma de um relacionamento ruim mesmo. Isso pode acontecer não só com ex, mas com antigo chefe, antiga amizade, etc.
eles respondem
anônimo
06/11/2020 00h52
Mata o ex dela de porrada
anônimo
06/11/2020 00h41
Já aconteceu comigo, foi bem normal, ela me falou e tudo e o cara que não parou de olhar e ficar estranho.
anônimo
06/11/2020 03h02
Melhor coisa a se fazer é dar um beijo bem dado na sua namorada quando esbarrar com ex dela, pra ele ver quem ele perdeu e ela se sentir melhor, mais segura.
anônimo
06/11/2020 04h21
Come o cu dele
06/11/2020 04h52
Normal.