Falava com uma moça uns 40 dias, iamos nos ver esse fds, ai fds passado ela disse que um cara q ela ficou umas vezes a pediu em namoro, ela ficou surpresa mas aceitou. Então eu disse que não servia pra ser segunda opção de ninguém. A conversa morreu aí. Não a exclui de nada mas desde esse dia não curti nada nem visualizei stories dela. O curioso que ela passou a curtir todas minhas postagens novas, sem exceção, sendo que antes ela tinha curtido só uma. Hoje ela respondeu uma postagem minha puxando assunto, demorei pra responder ela mas sendo neutro. Ela respondeu dps de um tempo e em seguida eu. Antes ela respondia na hora, parece estar fazendo jogo ou algo assim.

Gostaria de saber como agir agora pq ela passou a curtir tudo logo qdo me afastei. Não sei se ela está de fato namorando, ou se arrependeu. Não quero parecer desesperado nem segunda opção dela mas tbm não quero cair no esquecimento pq senão ela desiste, ate pq ela é do tipo de garota que prefere que o homem tome atitude.

E aí, falo com ela, não falo, puxo assunto, não puxo? Não posso perguntar se ela ta namorando nem se ela se arrependeu, claro, então precisava saber como agir pq curto ela.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
06/11/2020 01h02
ela quer te sequestrar e vender teus orgaos
anônimo
06/11/2020 01h06
Que enrolação ein?
06/11/2020 01h12
Te deixar de molho.
06/11/2020 02h59
Eu tenho a impressão de que já li isso em algum lugar, você postou isso no Reddit também?