Transei com uma prostituta com camisinha, porem depois percebi que havia em minha região intima alguns pelos encravados, gostaria de saber se esses pelos ppdem ser porta de entrada para o HIV. Estou sentindo muita tontura e estou com medo de ter pego alguma doença. Nao tenho com quem conversar, se alguem poder me ajudar.

eles perguntam
10 12
elas respondem
06/11/2020 01h06
N eh tão rápido assim os sintomas n kkkkkk
anônima
06/11/2020 12h10
@Mestre_Kame. Teu destino aí.
anônima
06/11/2020 01h07
Não sou médica, mas pelo que sei feridas na região podem ser porta de entrada se alguma secreção entrou em contato com elas.
Procure fazer o teste de HIV.
anônima
06/11/2020 01h06
Primeiro de tudo,se acalme. Eu já namorei médico e tenho autonomia em te dar um conselho, faça primeiro bateria de exames, e veja o que pode ser. provavelmente vc se depilou e encravou, ou anda nervoso mesmo. Mas faça o exame , e vai dar tudo certo,e acima de tudo NUNCA MAIA FAÇA SEXO SEM CAMISINHA MOÇO.
06/11/2020 12h09
Faça um teste.
Não tenha vergonha. Vergonha é contrair algo e não se cuidar.
06/11/2020 12h02
A tontura pode ser de ansiedade, do nervosismo da situação em q te encontras. Tens mais facilidade de apanhar hepatite c do que hiv, pois o virus do hiv morre assim q fica exposto ao ambiente e a hepatite c sobrevive durante algum tempo.
Nao sei se o teste de hiv será fidedigno sendo logo feito apos a relação sexual. Mas a probabilidade é mto mto pequena de teres apanhado hiv.
Tambem teria q haver contato sanguineo da tua parte
anônima
06/11/2020 01h48
Olha, pegar Hiv não é tão simples assim e nem tão rápido. Se você transou com camisinha quase não há chance. Se eu não me engano, a maioria dos postos de saúde e upa's oferecem exame de Hiv.
06/11/2020 01h20
Acho que pelo encravado não é sintoma de HIV.

Mas provavelmente tem algo que se deve preocupar nem que seja alergia (pq depois os pelos encravado guardam dentro (alguns) muito mas muito pus)
anônima
06/11/2020 01h07
Pelo encravado? Sério isso?
06/11/2020 01h05
Olhe no site tua saúde.com lá tem todas as doeñças e sintomas
eles respondem
06/11/2020 01h06
Olha, nem precisa ser médico pra responder, se o pelo encravado sangra, existe uma chance ÍNFIMA de ter havida algum contato sanguíneo. Pela descrição tu tem mais chance de morrer amanhã atropelado ou num assalto do que ter pego algo, para de nóia. Mas se quiser faz uma doação de sangue que eles fazem exame de HIV na hora pra ti.
anônimo
06/11/2020 01h11
Aproveita que ainda tá lúcido, liga para uma funerária e planeja logo o teu enterro. Não dá trabalho a ninguém e faz tudo do jeitinho que você sempre sonhou.
anônimo
06/11/2020 01h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la come prostituta seu fdp pego uma doença incuravel agr vai morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/02/2021 04h04
Fake
anônimo
06/11/2020 01h04
É mais fácil você ir num medico, mate. De vdd.
anônimo
06/11/2020 12h27
Por isso que eu nunca deixo ela ir por cima, só como de 4 e papai e mamãe pro gozo das prostitutas não cair em mim e até hoje nao peguei nada
06/11/2020 12h27
Por isso que permaneço virjão
06/11/2020 03h02
Vai no hospital krai. O tratamento só é eficaz em até 72 horas.
06/11/2020 01h13
Sabe que não é bem assim que funciona né?
Não é como se a mina espirrasse perto de você que tu automaticamente pegou alguma doença
Pelo encravado não é ferida aberta, e HIV não causa tontura (Especialmente não tão cedo)

Se estiver na duvida, peça um checkup geral à um urologista, mas eu não ficaria tão grilado assim não
06/11/2020 01h06
Qualquer moleque do ginásio que não mata aula de ciências pode te ajudar, parça
anônimo
06/11/2020 01h05
HIV não, mas herpes tem chances.
anônimo
06/11/2020 01h05
Tinha um que era médico, as mulheres adoravam ele… Esqueci o nome… Putz!