Sou formado em RH, já trabalhei na minha área, porém está difícil conseguir serviço nesse ramo. Estou habituado as mordomias da área administrativa, trabalhar de Segunda a Sexta, VR alto, folgar aos feriados e agora estou voltando as origens. Vou ganhar um salário mínimo e trabalhar de Domingo a Domingo. Se verem no meu curriculo que voltei pra estaca zero, creio que serei mal visto pelos recrutadores. Esse retrocesso ocorreu porque eu fui um péssimo funcionário no passado, se tivesse dado mais valor, hoje eu estaria ganhando o triplo do que eu vou ganhar e poderia estar trabalhando perto de casa e de Segunda a Sexta. Por isso que não podemos reclamar, quem muito exige acaba não conseguindo! Foi o meu caso.

eles perguntam
0 6
eles respondem
06/11/2020 04h01
Eu gostava quando era mais novo, nada como trabalhar sentado próximo do ar condicionado, e papeando com o povo do lado huahuahua...

Na empresa onde trabalhei com telemarketing, o salário não era muito alto, mas tinha vários benefícios.

Lá eles pagavam ônibus fretado sem descontar nada, davam ticket alimentação, plano odontológico e plano de saúde além do salário integral. Tudo isso trabalhando 6 horas por dia, e sem precisar ir aos finais de semana, uma mamata! rs

Na minha opinião, é um ótimo primeiro emprego, mas também serve se não tiver outras oportunidades, melhor do que ficar parado.
anônimo
06/11/2020 04h07
Começa do zero e senta com seu cuzinho no chefe, quem sabe ele não te dê um aumento
06/11/2020 01h31
Porra Sortudo, para com isso cara.
06/11/2020 01h36
Eu falo por mim, não escolho emprego nem nada, estou a procura, eu não pego telemarketing porque não tenho paciência nem sangue frio pra isso, ficar ligando de casa em casa não é comigo, mais se eu não arrumar nada, mesmo eu não tendo paciência estou pensando em pegar telemarketing, estou a quase 2 anos desempregado, não aguento mais.
06/11/2020 02h01
Trabalhar no RH em empresa grande é foda por causa da pressão mas de resto, bom demais.
06/11/2020 04h15
O povo insistente, eu desligo na cara deles ou atendo e deixo falar sozinho.