10 minutos
anônimo
06/11/2020 02h53
Cara, por mim, duraria umas 2 horas (não é zoeira). Eu demoro muito pra gozar, o que é uma maldição (acredite). As mulheres com quem já transei nunca passaram de 40 minutos. É meio frustrante pra quem gosta de sexo. Pra mulherada deve ser também, caso não dure o tempo que elas esperam que dure.
anônimo
06/11/2020 02h55
Minha namorada nunca passa de 15-20min. Eu sempre tive muito mais vontade que ela e isso às vezes causa até discussão pra nós dois, mas... Fazer o quê, né kk.