O homem ficou preso 2 anos, foi estuprado mais de 60 vezes na cadeia, contraiu HIV, e só depois de passar por tudo isso, foi INOCENTADO.

o juiz ignorou completamente o Principio da presunção de inocencia que é um direito constitucional e o condenou.

Agora me digam... como é viver em uma sociedade onde uma mera acusação de estupro já é o suficiente para cravar que um homem é culpado sem quaisquer tipos de provas, apenas uma mera acusação é suficiente? o que acha do tribunal da internet cravando um caso sem quaisquer provas?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/11/2020 02h56
Estamos vivendo a era do “bandido bom é bandido morto”. O que você esperava? E não só em relação a estupro. O tribunal da internet acusa e julga qualquer coisa que a mídia irresponsável expõe. Cabe a você, a mim e a todos ter senso crítico.

Mas é mais fácil ir na onda...
eles respondem
06/11/2020 02h50
A lei é o que juiz acha que é.
06/11/2020 02h53
É por isso que eu sou totalmente contra pena de morte, e ainda há quem defenda. Não se pode colocar essa decisão nas mãos dos homens, estamos sujeitos a erros de julgamentos. Dura lex sed lex
06/11/2020 03h12
Vi esse caso aí, a vítima inocentou ele e afirmou pra juíza que não era ele, a juíza bateu o martelo e ja era.
anônimo
06/11/2020 11h05
Tadinho
anônimo
07/11/2020 01h53
Mulher acha é bom, o feminismo no fundo tem um ódio a homens.