Ou seja, o eleito vai passar a ter acesso às informações do governo anterior, para o novo presidente saber como vai iniciar o mandato e tbm ter ciência de como o governo vai estar até a data da posse.

Sabendo disso e caso Biden seja oficialmente eleito, será que o Trump vai facilitar o Biden nesse governo de Transição? Ou Trump vai negar a dar as informações?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/11/2020 09h00
Não sou vidente para saber esse tipo de coisa, mas pergunte para a @AcAm e talvez ela te responda.
anônimo
06/11/2020 09h19
As coisas funcionais ficam a cargo do segundo escalão, que não são funcionários políticos. E vão continuar trabalhando. Já o primeiro escalão, prestam contas para o congresso. Não vejo muito problema.
06/11/2020 09h08
Ninguém sabe.
anônimo
07/12/2020 23h46
O famoso esconder as falcatruas.