Eu antes queria muito morar nos EUA, mas ainda não tinha ido por causa do Presidente Trump...agora que talvez mude a administração do governo, to começando a pensar de novo nisso

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
06/11/2020 16h54
Sim, quero acompanhar de pertinho qual será o primeiro país da América Latina em que o Biden vai interferir e o primeiro do Oriente Médio que vai bombardear. ❤
anônima
06/11/2020 07h41
Não
anônima
27/12/2020 10h35
Nunca quis morar nos EUA, não gosto deste país
eles respondem
06/11/2020 07h32
Isso não é fator decisivo pra uma mudança minha de país.
anônimo
06/11/2020 07h27
Os democratas deportam mais do que os republicanos :/
anônimo
06/11/2020 09h15
Vou passar uma temporada lá pra ver como funciona o comunismo na prática.
anônimo
06/11/2020 08h03
Os republicanos estão em maioria no senado e os democratas perderam assentos na Câmera, não vão ter controle total e ainda vai ter as midterm em 2022. O Biden tá aparentemente senil, sabe-se lá se ele vai terminar o mandato.
Se vc vai por causa de candidado x ou y pensa bem pq não vai ser só sombra e água fresca no USA nos próximos anos
anônimo
06/11/2020 08h08
Ouvi dizer que o sistema de saude de lá é uma merda,então não.
06/11/2020 08h57
Não, só iria querer morar, caso Silvester Stallone ganhasse
anônimo
06/11/2020 09h03
Tenho mais vontade de ir para a Austrália, porém um intercâmbio pela EF é muito caro.
06/11/2020 10h13
Não queria nem antes
06/11/2020 10h37
Nunca tive esse pensamento...
06/11/2020 16h11
As pessoas acham que, assim como no Brasil, nos EUA o presidente governa. As funções do presidente nos EUA é mais restritiva a moeda, representação internacional e etc... mas quem governa é o governador do estado em que você decide morar.

Nos EUA e em quase todo país civilizado existe a separação entre "chefe de governo" e "chefe de estado".

Lamentavelmente quando criaram a constituição do nosso país, deram o titulo de presidente da republica as funções tanto de chefe de estado quanto chefe de governo, resultando nessa maravilha de administração pública.

Então, na verdade, quando você decide ir para os EUA, você deve focar mais quem é o governador e a qualidade de vida do estado em si do que no país como um todo. Por exemplo, para mulheres gays ou que apoiam o aborto, não vão optar por estados mais conservadores, mas talvez prefiram estados mais liberais, com leis menos restritivas a essas coisas.

Em relação a imigração/emigração, não é porque a pessoa é democrata que irá facilitar a entrada de estrangeiros no país, vai depender muito do perfil ideológico da pessoa. Fora que existe leis e regras a respeito disso.
27/12/2020 10h37
Tu só entra lá pra morar com greencard ou depois de 5 anos de casado, boa sorte