Eu tenho um amigo de escola faz mais de 10 anos depois que a escola acabou paramos de se falar cada um seguiu um rumo
E esses dias ele me viu na porta de casa ficamos conversando horas e ele pediu meu número
E tipo antes eu sempre quis ficar com ele mais nunca fiquei pq eu tinha ficado com vários amigos dele de beijo (ficar e beijar)

Enfim...
Ele está namorando faz 2 anos e disse que daria tudo para volta no tempo e fica comigo ele disse que sempre gostou de mim e nunca me esqueceu
E que sente muito mais tesã em mim do que na namorada dele
E disse que se eu ficar com ele ele largaria dela

Tipo eu gosto dele mais não quero namorar e por outro lado ele é um homem incrível e por outro lado to sendo muito sacana em destruir a vida da menina né??

Será que é melhor a gente se afastar de vez?? O que fariam

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
06/11/2020 09h41
Primeiro teu amigo é um filho da puta.
Segundo vc também é.
Se quiser fica com ele manda ele vira homem e termina com a namorada é o mínimo que ele pode fazer.
cada um tem o direito de fica com quem quiser mas não significa que pode fica brincando com sentimentos dos outros.
Isso é ter empatia.
06/11/2020 10h00
... se o cara trocaria a namorada pra ficar com você, o que impede daqui 5/10 anos ele não fazer a mesma coisa com você? se toca...
06/11/2020 09h40
Só sai mano.
anônimo
06/11/2020 09h48
O errado é ele, e vc também se por acaso se envolver com alguém comprometido, espere ele terminar primeiro, e aviso, se ele termina pra ficar com vc ninguém garante que não vai te acontecer o mesmo
anônimo
06/11/2020 09h49
Problema é que você é quase uma Duart, seduz todo mundo.
anônimo
06/11/2020 10h23
Coloca ele pra chupar teu cuzinho, se ele chupar é porque ele é o cara certo.
anônimo
15/11/2020 15h03
O cara é louco de largar a namorada, compromisso sério, pra ficar com uma promiscua igual tu
anônimo
06/11/2020 13h26
Se vc não quer namorar e não tá afim de contribuir pra um possível termino de relacionamento e melhor ficar na sua. Evitar a fadiga.
anônimo
06/11/2020 09h35
Não, tem que talaricar.
anônimo
06/11/2020 12h43
Viva sua vida!
Esse atual relacionamento claramente não será sério, mas você pode curtir.
Você confiaria em alguém que terminou com outra por alguém? Veja, ele pode fazer isso com você também.
06/11/2020 09h41
Ele não está mais a fim da namorada dele. Ou não presta.
06/11/2020 16h38
Aaiinn, da pra ele logo, miga.
06/11/2020 12h35
Só faz sexo casual com ele. Ninguém precisa ficar sabendo.
anônimo
15/11/2020 15h01
Vitao
06/11/2020 13h22
Você deu o seu número antes ou depois de saber que ele namorava? Porque o cara já é um babaca de pedir o número de uma mina tendo segundas intenções sendo que ele namora.
anônimo
06/11/2020 10h21
Se afasta
elas respondem
anônima
06/11/2020 09h48
"...E que sente muito mais tesã em mim do que na namorada dele E disse que se eu ficar com ele ele largaria dela..."

O cara é um filho da puta, quer te pegar e trair a namorada. E você uma piriguete safada e burra que fica dando trela para cara comprometido. Claro que ele jamais vai largar a namorada por você, vai te comer e cair fora. Se não quiser ser apenas um lanchinho de cara comprometido se afasta, depois não vem aqui reclamar que foi usada, blablabla...
anônima
09/11/2020 19h51
Vagaba
06/11/2020 10h40
me afastaria, é um fdp esse garoto
ta tentando te ganhar com esses elogios baratos e acredito q largando da namorada pra ficar com voce ele faria a mesma coisa com vc e outra garota depois, nao conseguiria confiar em alguem que começa um affair desse jeito aí
anônima
16/11/2020 12h40
Esse papo que nunca te esqueceu é só pra te comer...
anônima
09/11/2020 01h19
Hum
anônima
16/11/2020 12h40
Bibi e seus dilemas. Não li, mas boa sorte e valeu pelos pontos.
anônima
16/11/2020 12h43
Ele vai te fazer de marmita, ficar te prometendo namoro, mas vai ficar com a outra de namorada, porque ele pode comer duas, a namorada e a amante

Não seria vantajoso, pra ele, deixar de comer duas pra ter uma só

Resumo: sai dessa