2.43K  23/11/2015 02h18

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/11/2015 02h18
Onde come um,come dois,tres etc,nao to nem ai com o barulho só ajudo a cavar o poço.
23/08/2014 14h02
Se você ta só ficando, Você não tem que da satisfação pra ninguém...
Claro que não espere que o cara Vá te levar a Serio porque não vai acontecer isso.
anônimo
23/08/2014 14h56
Pq 2 ?.;; hahaha.. desculpa eu me intrometer, mas fica com um depois com o outro, não há necessidade dos 2 ao mesmo tempo, Enfim, termine com um, ou ele pode bater em vc dependendo do cara... eu nunca mais olharia na sua cara dependendo!!
anônimo
24/08/2014 19h54
Eu não brigaria nem faria nada, até porque não sou disso.
Só te deixaria no momento em que descobrisse e seguiria minha vida adiante, e evitaria qualquer tipo de contato com você.
elas respondem
anônima
23/08/2014 15h13
Os dois vão te achar rodada e vc vai ficar mal falada. Tome cuidado e pondere as coisas, não vale a pena se queimar só para ficar com dois caras. Boa sorte
24/08/2014 13h10
Bom se não tem compromisso com nenhum dos 2 então não vejo problema, mas se esta namorando com algum deles tem q ser mais esperta pq logo-logo alguem vai acabar descobrindo