Acho que o homem feio. rs Se ele for tímido, aí que ferrou de vez. Mulheres são mais seletivas porque a maioria quer relacionamento sério. Quer apresentar pra família e tal. Mas, se o feio for esperto, consegue até fã clube. kkkkk Falo isso, porque tenho uns amigos que conseguem fazer mulheres brigarem por eles mesmo eles sendo beeeeeem feinhos.

Já a mulher feia, bem ou mal, tem sempre um cara querendo pegar. Pois alguns caras são sem critério. Não se importam muito com beleza, só querem saber de somar números na cama deles, não pensam em apresentar todas as moças pra família e tampouco em ter relacionamento com cada garota que eles pegam.
21/08/2016 12h01
A beleza está nos olhos de quem...então as chances são as mesmas.
anônima
21/08/2016 10h19
Você
eles respondem
21/08/2016 10h14
No sentido de pegação, realmente a mulher feia tem mais vantagem sobre o homem, porque sempre tem alguém que vai querer pegar sim.
Mas quando o lance é relacionamento, ai o homem feio se sobressai. É muito mais comum, muito mesmo, ver homem feio namorando do que mulher feia.
anônimo
21/08/2016 12h12
Se o cara for feio mas for rico, ele terá mais chances de que uma mulher feia.
anônimo
21/08/2016 11h11
Os que fazem esse tipo de pergunta.