SPAM é a prática que consiste em utilizar meios eletrônicos para enviar mensagens que não foram solicitadas. Em geral, o objetivo do SPAM é fazer propaganda de produtos e serviços, mas também aplicar golpes, disseminar boatos e espalhar softwares malicioso
06/11/2020 15h06
Propaganda indesejada ou enviada por um meio não permitido.
06/11/2020 10h40
Enviar arquivos pra alguém, fotos, vídeos, músicas ou qualquer outra coisa sem que tenham lhe pedido. Resumidamente, ser chato.
anônimo
06/11/2020 10h42
Spam é vc mandar alguma coisa sem permissão ou pedido de alguém, geralmente com algum interesse próprio (não confundir com pedido)
anônimo
06/11/2020 10h42
Email ou Mensagem de publicidade com produtos ou serviços não requisitados que chegam de maneira automática e em grande quantidade pra muitos usuários ao mesmo tempo. Também pode ser usado o termo pra "correntes" de internet e notícias (geralmente falsas). Tem uma modalidade desses emails que servem pra roubar dados, mas aí é outra história.
06/11/2020 10h46
spam é carne enlatada!

agora na informática são aquelas mensagens indesejadas que vc recebe no seu email seja algum amigo enviando coisa sem vc pedir até propagandas e fishings(fishing são mensagens que imita mensagem de empresa conhecida para fazer vc clicar, clicando nelas, vc acaba de ser "pescado" e se tornando vítima de golpe.)
anônimo
06/11/2020 10h46
O termo Spam pode ser um acrónimo derivado da expressão em inglês "Sending and Posting Advertisement in Mass", traduzido em português "Enviar e Postar Publicidade em Massa", ou também Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem ridícula, sem propósito, e irritante.
06/11/2020 10h50
Aprendi aqui

Confundia com outra coisa
06/11/2020 12h50
Ficar sempre comentando "Nunca nem beijei"
06/11/2020 13h52
Me passa seu Whatsapp que ensino na prática.
06/11/2020 16h27
naos sei bem
elas respondem
anônima
06/11/2020 13h51
Como eu vi na outra pergunta.. vc tá tentando vender pela hotmart.. fazer spam é você divulgar o produto colocando o link da página de compra.. isso é spam.. não pode colocar o link lá e sim mandar pra o cliente no Messenger ou pelo whats