Tenho notado que eu estou assim há muito tempo. Muitas vezes até evito sair de casa, com medo de encontrar no caminho alguem desaforado e ter que engolir uma folga alheia, não conseguir botar isso pra fora (como sempre) e volto pra casa pior. Tenho medo de descontar isso no pessoal de casa. Eles não merecem! Não sei o que posso fazer pra controlar esse stress diário que eu sinto. Esse ano não tem sido fácil, muito tempo desempregado, planos que foram por água abaixo, vizinhos insuportáveis, tédio, dias repetitivos, sensação de juventude perdida. Tem horas que minha mãe nem pede nada pra mim pois ela já comentou com o pessoal aqui de casa que eu vivo com a cabeça cheia. Nem ânimo pra praticar exercícios físicos eu tenho.

Se eu continuar desse jeito eu posso me tornar uma pessoa amarga, infeliz, ranzinza e frustrada. Eu não mereço isso! Só quero ser feliz!

Pior que na sociedade em que vivemos é praticamente ANORMAL não se estressar ou ser um pouco estressado. Se for calmo demais as pessoas dão um jeitinho de nos tirar do sério e invadir nosso espaço.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/11/2020 11h00
Vc sempre tá com o mesmo pensamento, sempre fala as mesmas coisas nas perguntas e fica remoendo assunto, fala fala e fala e sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas, as mesmas situações e com medo das mesmas coisas.

Sugiro procurar se inteirar de outras coisas, buscar algo diferente pra se distrair e sair dessa sua zona de desconforto.

Mude esse seu pensamento pq se continuar com esse pensamento até se morar em um paraíso vc vai ficar nessa.
eles respondem
anônimo
06/11/2020 10h54
Porra, tu só reclama. O que faz pra tentar mudar?
anônimo
06/11/2020 11h13
Experimenta parar TUDO e ORAR! A pressão é o megafone de Deus para uma geração surda! (todos nós somos essa geração)

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
Mateus 6:6
Eu utilizo fundos musicais os do link, pode está o "pau torando em minha volta", tudo dando errado. Mas sempre paro e vou para um lugar a sós com Deus, saio mais forte e mais calmo depois de orar.

Nem sempre as circunstâncias vão mudar, mas você eu tenho certeza que vai mudar...