11.5K  26/10/2016 17h21

Porque quando estamos solteiros ñ aparece uma mulher mas quando estamos namorando/gostando de alguém aparece mulheres aos montes interessadas na gente só pra atrapalhar/tentar a gente? E vice versa tb malditos homens.

eles perguntam
2 6
elas respondem
21/08/2016 11h43
Pq para as outras mulheres, quando vc está com alguém, vc mostra que é um cara legal, um cara que vale a pena se relacionar, uma pessoa em quem confiar. Passa para outras mulheres a sua validação de homem que vale a pena. E vice-versa.

Quando está sozinho, você passa a impressão de que ninguém te quis. Se ninguém te quis, é pq vc deve ter algo de errado, alguma coisa em ti não é tão legal assim, vc não deve ser alguém fácil de se relacionar.

Explicação dada por uma psiquiatra amiga minha, num papo de amigas.
anônima
21/08/2016 11h32
No meu caso nem um nem outro infelizmente kkkkk
eles respondem
anônimo
21/08/2016 11h36
Já ouvi diversas explicações sobre isso. Mas, isso é porque vc ta mais tranquilo quando está com alguém e parece que aparece mais pessoas. Quando vc tá solteiro parece que a preocupação ou vontade de alguém afasta mais as pessoas. Enfim.
anônimo
21/08/2016 11h47
é igual emprego isso...qnd n tem,n aparece uma "água no deserto",qnd dps de mt sacrificio aparece um,aparece até "coca-cola".haha
21/08/2016 09h51
Sei não mas ninguém pode ver ninguém feliz e já quer estragar.
anônimo
21/08/2016 11h25
Tbm queria sabe
anônimo
21/08/2016 09h21
Por isso.
anônimo
26/10/2016 17h21
é porque quem namora tem auto estima alta, já quem ta solteiro nem tanto.