De um tempo pra cá tenho percebido que cada vez mais tem mulheres bonitas, inteligentes, trabalhadoras, estudiosas, simpáticas, enfim, diversas qualidades, reclamando que não há homens de valor. Enquanto mulheres que não estudam, não trabalham, passam o dia em casa e acham que usar droga é meta de vida, namoram homens bons e trabalhadores. O que leva isso a acontecer?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
06/11/2020 11h33
Tem nada disso; vc ta parecendo alguns homens do site que falam que mulheres so gostam de vaganbudos, o problema dessas pesssoas que encalham é que elas são sem graça, elas se acham um máximo so por que são quietas e não dão problemas pra ninguem só que na real a maioria é chata mesmo, pessoas monótonas que não te oferecem nenhum desafio ou aventura.
anônimo
06/11/2020 11h33
A 1° mulher tem um nível de exigência altíssimo (dinheiro, beleza, status, bom emprego, carro ⟵(o_O) )
Já a 2° se o rapaz tiver um emprego, for alguém mediano ela já fica com ele
anônimo
06/11/2020 12h18
A questão é que as mulheres exigem muito mais do que elas mesmas são. Não é hipocrisia, mas também não dá pra reclamar muito de alguém de "um nível acima" não querer.
06/11/2020 13h16
Isso mesmo, prefiro uma vagabunda encostada e que quer ser bancada pelo marido (eu no caso) a vida inteira, méētąh ♡
06/11/2020 13h55
É mais uma vitória da natureza contra o discurso boboca moderninho. Instintivamente mulheres procuram homens no mínimo com a mesma cultura, educação e renda que elas, e preferem os com mais. Simplesmente não tem desses o suficiente no "mercado", porque o inverso não acontece, grande parte desses homens não se importam em ficar com uma mulher mais inexperiente ou recém começando a crescer na vida. Ou as mulheres "bem sucedidas" aceitam ficar com fracassados, ou com jovens bancados por elas, ou vão continuar disputando a unha uma com a outra pelos poucos que sobraram. De novo: natureza wins!
06/11/2020 12h59
Sim. Burra e gostosa é o melhor dos mundos.
06/11/2020 14h14
Ninguém quer mulher sem perspectiva de futuro, acho que você não está prestando atenção direito sem contar que hoje em dia a maioria das mulheres estão com exigências absurdas pra homens por isso ficam reclamando que não há homens de "valor".
06/11/2020 14h12
Sim... quero mulher sem futuro, burra, drogada, feia e se possível com AIDS e Sífilis...

...cada pergunta...
anônimo
06/11/2020 23h39
Tá sem namorado. Mas logo arruma um.
06/11/2020 22h01
De jeito nenhum, eu com certeza não namoraria uma pessoa sem perspectiva de vida. Prefiro uma mulher inteligente, bem sucedida... enfim uma mulher que cresça comigo.
06/11/2020 13h49
Mulher 'cheia de qualidade' tem muita neura na hora que escolher um parceiro,homens são menos exigentes por isso que as vezes ficam com a primeira que dá mole.
06/11/2020 11h30
Pergunta para a mulher Sheila.. Sheila quem é.

Cada mulher tem seus valores do que acha correto.. É um leque de possibilidades muito grande, do por que umas são daquele jeito é outras não.. Prefiro me ausentar do assunto.
06/11/2020 13h15
não, não gosto de mulher encostada e tambem faço de tudo para nao ser um
anônimo
06/11/2020 13h06
Não. pq é muito melhor saber que pode haver um futuro bom sem que seja nas costas um do outro entende
anônimo
06/11/2020 13h00
O que seria uma mulher sem perspectiva de futuro para você?
06/11/2020 12h58
Eu prefiro as com perspectiva de vida, óbvio. Não quero mulher encostada.

Mulheres inteligentes, trabalhadoras, estudiosas, bonitas, etc.... são muito exigentes. Só querem caras no mínimo do nível delas para cima. Aí fica difícil. Muito seletivas. Esses caras do mesmo nível delas ou superior, têm acesso a várias mulheres e possivelmente não querem ficar em relacionamento sério, sendo que podem comer a metade da cidade.
elas respondem
anônima
06/11/2020 13h19
O problema não está nos homens e sim nas mulheres, quanto "mais qualidades" mais exigentes e seletivas se tornam, o que dificulta encontrar um homem que consideram de "valor", se o cara já não se enquadra exatamente nos seus requisitos, não está a sua altura, nem olham para ele. Sem contar que também se "acham" superiores, daí só sabem reclamar que estão sozinhas. Enquanto que as mais simplórias, são menos exigentes, mais humildes e sempre conseguem ver outras qualidades em um homem que as mais exigentes não vem.
anônima
06/11/2020 14h11
Homens escolhem as mulheres que fazem bem a eles, mulheres humildes, simpaticas.
Em outra resposta, percebi que você é bem arrogante e soberba.
Ninguém gosta disso.
anônima
06/11/2020 14h01
Sim, igual a eles.
anônima
06/11/2020 13h58
é o meio social as que são formadas são mais exigentes então é mais díficil